Últimas

MACOM lança Easy Cook e Estação de Cocção sem Exaustão

Empresa apresenta novidades para segmento de food service 


A Macom, líder na fabricação de equipamentos e sistemas para cozinhas profissionais da América Latina e integrante do Grupo Hoshizaki, maior fabricante de equipamentos para food service do mundo, está lançando novas soluções para atender principalmente estabelecimentos de pequeno porte ou que precisam de um sistema de cocção sem exaustão. Confira as novidades:

ESTAÇÃO DE COCÇÃO SEM EXAUSTÃO

Produzida em aço inoxidável, tem filtragem do ar em 3 pontos e sistema de filtragem em 4 estágios. Possui duas turbinas de sucção, dois sistemas de filtragem independentes (4 estágios cada), duas caixas para retenção de gordura e sistema de caixa elétrica para conexão de 3 pontos elétricos. De fácil desmontagem para higienização, é dotada de rodízios para facilitar a movimentação.

EASY COOK

Primeira fritadeira nacional programável e com sistema de exaustão incorporado. Feita em aço inoxidável, possui controle de temperatura digital permitindo reação mais rápida se comparada ao sistema analógico. Possui sistema de controle com ajuste da curva de aquecimento para evitar o superaquecimento do óleo, proporcionando uma fritura mais seca e crocante. Tem 10 receitas programáveis e “melting“ para derretimento de gordura vegetal sólida. Sistema de filtragem do ar e devolução ao ambiente feita através de 4 sistemas de filtragem. Incorpora sistema ANSUL de segurança contra incêndio.

SOBRE A MACOM

A MACOM é empresa do Grupo Hoshizaki desde 2013, maior fabricante de equipamentos de food service do mundo, e com isso conseguimos cada vez mais otimizar nosso processo produtivo para fornecer os melhores equipamentos e custo beneficio a nossos clientes.

Com mais de 8 mil clientes em todo ao País, a empresa é fornecedora exclusiva de grandes redes globais e locais como Outback, Habibs, McDonald’s, Marriot, Sheraton e Frango Assado, entre outras.

Nenhum comentário