Últimas

Minas Shopping realiza apresentações diárias gratuitas de música no mês de julho

Minas Show/foto Fábio Ortolan
Em julho, o projeto Minas Show continua proporcionando muita diversão para os clientes do Minas Shopping. O evento, que tem o objetivo de levar música boa ao público, segue com sua programação diária e gratuita, sempre das 18h às 21h, na Praça de Alimentação. Os estilos musicais atendem a todos os gostos e, entre eles, estão: sertanejo, MPB, pop rock, pop nacional e internacional, samba e muitos outros. O público pode acessar, no Spotify, a playlistcom as músicas originais que fazem parte do repertório do Minas Show: https://goo.gl/HbUvCZ.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, as pessoas podem aproveitar o happy hour com o Minas Show na Praça de Alimentação, ouvindo música ao vivo e de qualidade. “O público se identifica muito com esse projeto e, por isso, o Minas Shopping tem se consolidado como o mais lembrado pelos clientes. Essa ação, entre tantas outras, garantiu ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind 2017, na categoria Liderança, pela 18ª vez”, declara.

Serviço: Minas Show

Horário: Segunda-feira a domingo, das 18h às 21h
Local: Praça de Alimentação do Minas Shopping (avenida Cristiano Machado, 4000, União).

Confira a programação de julho:

Segunda-feira: Wellington Faria (Pop Nacional, Internacional e Sertanejo Universitário)
Terça-feira: Albert Morato (MPB, Pop Rock Nacional)
Quarta-feira: Medina (Sax Instrumental Pop Nacional e Internacional)
Quinta-feira: Tiago Toledo (MPB ,Pop Nacional e Internacional)
Sexta-feira: Lilian Santos (MPB, Pop Nacional e Samba)
Sábado: Fabio de Souza (Pop Nacional, Internacional e Sertanejo Universitário )
Domingo: Daniel Almeida (MPB, Pop Rock Nacional e Sertanejo Universitário)

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário