Últimas

Shopping Grande Rio celebra tradições juninas com Arraiá Truck



Anarriê! Os festejos caipiras estão por toda cidade e são sempre uma diversão. Para garantir a alegria da Baixada Fluminense, o Shopping Grande Rio traz para o seu público o “Arraiá Truck”. A atração acontece nos dias 07, 08 e 09 de julho, sexta das 17h às 24h, sábado e domingo, das 14h às 24h, no Estacionamento do shopping. Entrada gratuita.

Em um ambiente todo decorado com cenografia temática, a festa resgata a tradição junina e, conta com barraquinhas de comidas típicas, que trazem os famosos food trucks e food bikes para garantir o sabor dos participantes. Além das opções gastronômicas, o público poderá testar suas habilidades de equilíbrio e força, em um touro mecânico, e se divertir com as atrações musicais. Os convidados ainda encontrarão pelo Arraiá Truck, um personagem perna de pau vestido à caráter, e como não poderia faltar, poderão prestigiar a apresentação da tradicional quadrilha junina.

As crianças também terão seu espaço. Na festa, muitas brincadeiras infantis farão parte da programação, que pode ser curtida por todas as famílias e amigos da região. Haverá área de pic nic infantil, e oficinas de desenho gratuita para as crianças. Para participar, basta ir ao local. A oficina será preenchida por ordem de chegada. Sujeito à lotação. No sábado e domingo, os pequenos poderão fazer parte de uma animada recreação infantil, que contará com brincadeiras como a corrida no saco e a competição do ovo na colher, onde o participante é desafiado a não deixar o ovo cair no chão.

A festa ainda conta com serviços de entretenimento como as barraquinhas de pescaria, bola na lata, argola e o touro mecânico, com ingressos no valor de R$5, cada.
De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Tatiana Mancebo, as festas juninas já fazem parte do calendário cultural de todo o Rio de Janeiro. “Nosso intuito é sempre trazer para as famílias, atrações que divirtam, entretenham e reúnam os amigos. Neste período de atrações juninas, trazer uma festa temática para São João de Meriti é uma alegria. Queremos fazer parte do calendário cultural dos moradores, promovendo interação, assim como momentos marcantes para todos”, finaliza.

Serviço:

Datas: 07,08 e 09 de julho (sexta, sábado e domingo)
Local: Estacionamento do Shopping Grande Rio
Horário: sexta das 17h às 24h, sábado e domingo, das 14h às 24h

Atrações musicais:

Dia 07 de julho (sexta) – Apresentação do Trio de Forro.
Dia 08 de julho (sábado) – Apresentação Sertaneja.
Dia 09 de julho (domingo) – Domingo apresentação de quadrilha.
Entrada: Gratuita
Serviços: Argola – Bola na Lata - Pescaria - Touro mecânico
Valor: R$5, cada

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti/ RJ. Telefone: (21) 2430-5111.

Nenhum comentário