Últimas

Pets ganham mais um mimo no SuperShopping Osasco

Primeiro shopping center a conquistar o selo pet friendly oferece também o Dog’s Bar

Osasco, 25 de agosto de 2017 – O SuperShopping Osasco reforça a atenção aos animais trazendo mais conforto e praticidade para quem gosta de passear com seu amigo de quatro patas. O Dog’s Bar é a novidade dedicada aos pets com bebedouro na entrada do principal centro de conveniência e lazer da região. A certificação petfriendly é dada aos empreendimentos com ações voltadas para o bem-estar dos bichos.

"As famílias e amigos podem aproveitar os passeios com tranquilidade, sabendo que os animais de estimação são bem-vindos, com espaço exclusivo para brincar e agora um ponto para se hidratar”, destaca Rhuann Destro, gerente de Marketing do shopping center.


No dia a dia, o SuperShopping Osasco permite a entrada e a permanência de cães e gatos, com guia ou no colo. Os pets podem circular com os donos pelas áreas do shopping center, exceto a Praça de Alimentação.

O mall possui também um ponto de encontro animal, o Pet’s Lounge, que conta com espaço para brincadeiras, corridas e muita diversão. Para frequentar o local, que fica no 2º Piso, próximo a loja Renner, basta fazer um cadastro na hora.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Nenhum comentário