Últimas

Café com Lojistas do SuperShopping Osasco reúne lideranças das principais marcas locais e nacionais do varejo

Iniciativa promove troca de informações, incentivando novas ideias e projetos, além de funcionar como canal de relacionamento do shopping com seus parceiros

Osasco, 25 de setembro de 2017 – O SuperShopping Osasco está promovendo o Café com Lojistas, encontro bimestral com representantes administrativos e responsáveis pelas marcas que compõem seu mix de lojas. A iniciativa inédita no principal centro de conveniência e lazer da região é um fórum para troca de informações e práticas e conta com a participação dos varejistas, a superintendente e os gerentes de Marketing, Finanças e Operações do shopping center.

“O Café com Lojistas fortalece o relacionamento com nossos parceiros, com a adoção de uma comunicação transparente. Criamos um formato que garante uma rica troca de informações, apresentando perspectivas e gerando melhores resultados ", explica Amanda Colombo, superintendente do SuperShopping Osasco.

“O maior benefício é a integração que conquistamos. Tudo pensado, conversado e alinhado para oferecer o melhor serviço sempre para quem nos visita e trabalha conosco", acrescenta Rhuann Destro, gerente de Marketing do mall.

O SuperShopping Osasco reúne 140 marcas e diferentes pessoas de diferentes culturas empresariais buscando o mesmo propósito. Neste processo, naturalmente, surgem diferentes necessidades. O Café com Lojistas é uma oportunidade para geração de novas ideias e projetos. Os lojistas têm agora um canal direto com cada gerente também para sanar dúvidas, dar sugestões ou solicitar ajuda quando necessário. Já foram realizados seis encontros.

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.

Nenhum comentário