Últimas

Passeio em família ganha um sabor especial com a Bacio di Latte no Shopping Metrô Tucuruvi

Os gelatos produzidos de forma artesanal diariamente são a referência da marca italiana que está instalada no Piso 2 do shopping center

São Paulo, 14 de setembro de 2017 – O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma novidade para quem quer curtir os dias quentes do fim de inverno com o sorvete que é mania em São Paulo: o Bacio di Latte. A gelateria chega no Piso 2 do shopping center com seu tradicional sorvete italiano com mais de 30 sabores diferentes.

“Os dias com temperatura alta pedem uma pausa na rotina para experimentar essa novidade. Fortalecemos o nosso mix gastronômico, trazendo marcas especiais para que famílias e amigos possam provar novos sabores juntos”, destaca Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Os gelatos têm tamanho pequeno, médio e grande, na casquinha ou no copinho, e agradam todos os paladares. Para quem deseja dividir um gelato com alguém especial, a Bacio di Latte conta com as opções extra-grandes, na versão massimo. Há potes de até um 1 kg para viagem, ideal para levar em encontros com a família ou os amigos. É possível experimentar os sabores do dia antes de escolher o seu preferido.

Mas essa não é a única novidade do Shopping Metrô Tucuruvi. Nos próximos meses, o mall também receberá o Los Mex, restaurante premiado por sua culinária mexicana, além da nova opção para saborear, o Café Estádio. As marcas Desbravadores Airsoft e Alianças Gold completam a previsão de inaugurações, reforçando a variedade em compras, lazer e serviços.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais emhttp://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário