Últimas

Ticket e Kinoplex presenteiam clientes do SuperShopping Osasco com desconto em ingresso

Meia-entrada é válida diariamente nas compras com Vale Cultura para as sessões iniciadas até às 16h

Osasco, 6 de setembro de 2017 – O SuperShopping Osasco é o melhor endereço para quem não dispensa uma boa sessão de cinema. O Kinoplex e a Ticket trouxeram uma ação especial para os cinéfilos do principal centro de conveniência e lazer da região. Na compra do ingresso com o Vale Cultura Ticket, os clientes pagam o valor de meia entrada. A promoção não é acumulativa e acontece todos os dias até 13 de dezembro.

“Temos sete salas que exibem animação, ação, suspense e terror em uma programação completa para todas as idades. Oferecemos a melhor experiência para nossos clientes e para isso estamos sempre de portas abertas para trazer parcerias como essa”,destaca Rhuann Destro, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

O Kinoplex Osasco tem em cartaz os longas-metragens nacionais Polícia Federal – A Lei é para todos e Como Nossos Pais, além dos destaques internacionais A Torre Negra, Anabelle 2: A Criação do Mal, Atômica, Dupla Explosiva, Emoji – O Filme Os Guardiões. Nos próximos meses, o cinema trará os filmes mais esperados do ano, como Blade Runner, Pica-Pau – O Filme, Thor 3 – Ragnarok Liga da Justiça.

Localizado no 3º Piso do shopping center, o Kinoplex promove também a Segunda Super Irresistível: todas segundas-feiras, exceto feriados e pontos facultativos, os ingressos saem pela metade do preço.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.

Nenhum comentário