Últimas

Últimos dias para aproveitar a Feira do Livro no Shopping Metrô Tucuruvi

Literatura para crianças e adultos, contação de histórias e pocket show divertem o final de semana

São Paulo, 5 de setembro de 2017 – Os últimos dias da Feira do Livro no Shopping Metrô Tucuruvi têm atrações especiais para famílias e amigos aproveitarem juntos. O evento, realizado em parceria com a Letrinha, traz duas apresentações gratuitas: uma contação de clássicos infantis e o pocket show D’Zambê. A Feira do Livro segue até o dia 14 de setembro, no Piso Plataforma.

“Os livros proporcionam uma viagem para qualquer época e parte do mundo, unindo o lúdico ao aprendizado. Pais e filhos podem se divertir e viajar juntos, amigos podem se reconhecer nesse universo literário, que é tão enriquecedor”, convida Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

“É importante incentivar as crianças a lerem desde pequenas, dando livros de presentes e também sendo exemplo para elas. Estimulamos esse contato com eventos que despertem interesse a esse público”, destaca Samuel Missé, organizador da Feira do Livro.  

A contação de histórias acontece no sábado, dia 9, às 16h, em formato envolvente e intimista: as crianças são levadas a viajar por meio da imaginação e fantasia. O domingo, dia 10, fica ainda mais animado com as batidas e cantos da África no pocket show D’Zambê, às 15h.

A Feira do Livro atende a todas as idades, oferecendo desde clássicos infantis e infanto-juvenis, como Chapeuzinho Vermelho,Alice no País das Maravilhas, aos lançamentos Os Segredos dos Super-Heróis e Linhas e Letrinhas. Os adultos contam com sessão especial de romance, ficção e gastronomia. Os preços das obras variam de R$ 5 a R$ 70.  
Feira do Livro no Shopping Metrô Tucuruvi
Datas: até 14 de setembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h
Atrações gratuitas nos finais de semana
Local: Piso Plataforma
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário