Últimas

Heróis, ação e aventura ganham as telas do CineMaterna no Shopping Metrô Tucuruvi com Thor: Ragnarok

Terceiro filme da saga é exibido em sala especial para mães e pais assistirem acompanhados por seus bebês

São Paulo, 9 de novembro de 2017 – A sessão CineMaterna de novembro do Shopping Metrô Tucuruvi traz o lançamento Thor: Ragnarok. O filme mais esperado do ano foi escolhido pelo público através de votação na internet e será exibido na próxima terça-feira, dia 14, às 14h10, na sala Cinemark do shopping center.

Sem o martelo que garante seus poderes, Thor segue em uma jornada de autodescoberta em um planeta desconhecido quando precisa enfrentar Hulk, que perdeu a consciência ao participar de duelos gladiadores. A inesperada disputa entre amigos é surpreendida com o anúncio da destruição de Asgard, planeta natal de Thor. A corrida contra o tempo para salvar a civilização das ameaças de Hela, a deusa da morte, é carregada de emoções, sem perder o tom divertido garantido pelos diálogos entre os Vingadores.

Dirigido por Taiki Waititi, neozelandês que também produziu Lanterna Verde e BoyThor: Ragnarok é marcado pelo característico estilo retrô do diretor. Chris Hemsworth contracena com Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Jeff Goldblum e Idris Elba, entre outros grandes atores e atrizes.


Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões especiais de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Cinemark são preparadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. O som do filme é mais baixo e o ar-condicionado tem temperatura amena. O ambiente também tem iluminação especial, trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos para distrair as crianças. Após o filme, os pais podem estender o passeio, bater papo e trocar experiências.

O Shopping Metrô Tucuruvi oferece convites gratuitos para os 10 primeiros participantes que chegarem a sessão. Os convites são distribuídos por ordem de chegada meia hora antes do início do filme, na bilheteria. Saiba mais em cinematerna.org.br/cortesia.

CineMaterna
Local: Cinemark Shopping Tucuruvi
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Thor: Ragnarok
Data: 14 de novembro, terça-feira 
Horário: 14h10
Classificação: 12 anos    
Duração: 2 horas e 10 minutos
Gênero: Ação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário