Iguatemi Alphaville apresenta a sua campanha de Natal
Para disseminar o espírito
natalino, o empreendimento convida a sociedade a refletir sobre o tempo
Barueri,
novembro de 2017
– No domingo, dia 26 de novembro, o Iguatemi Alphaville apresentou
a sua campanha publicitária para o Natal. O vídeo propõe uma reflexão sobre a
influência do tempo na vida das pessoas e como a correria do mundo moderno faz
com que muitas vezes a importância de aproveitar os momentos preciosos de lazer
na companhia de quem se ama seja esquecida.
“Estamos orgulhosos com a
campanha que preparamos para esse Natal. Ela reflete de forma sublime o desejo
da Iguatemi para o próximo ano. Esperamos que em 2018 nossos clientes consigam
aproveita-lo da melhor maneira possível”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.
Com inspiração poética, a
campanha batizada de “Tempo” é narrada pela atriz Zezé Motta e revela momentos
felizes que ficam gravados nos corações das pessoas. A campanha terá
abrangência nacional focada em canais de televisão por assinatura e mídia
on-line.
O vídeo nas versões de 15, 30 e
90 segundos foi lançado oficialmente no canal da Iguatemi no Youtube (https://www.youtube.com/user/Iguatemiviews)
a 0h do domingo (26), reforçando a estratégia da companhia em aumentar o
investimento no ambiente digital.
Nenhum comentário