Últimas

Shopping Metrô Tucuruvi presenteia clientes com joias da Vivara neste Natal

Compras a partir de R$ 400 no shopping center garantem um pingente especial da coleção Life da joalheria

São Paulo, 28 de novembro de 2017 – Os clientes do Shopping Metrô Tucuruvi podem levar para casa um berloque da coleção Life, da Vivara, neste Natal. Basta fazer as compras de fim de ano no shopping center e trocar os cupons, que devem somar R$ 400, pelo mimo. A promoção do Natal Mágico acontece de 1º a 26 de dezembro, ou enquanto durar o estoque.

“Queremos agradecer aos nossos clientes, que compartilharam seus momentos especiais conosco ao longo dos últimos meses. As joias simbolizam as conquistas de 2017 e projetam as melhores expectativas para a chegada do novo ano”, afirma Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A Vivara, maior rede varejista de joalherias do Brasil, disponibiliza 7 mil peças em formato de coração, borboleta, carrinho de bebê, óculos escuros, quebra-cabeça e a palavra amor. O balcão de troca da promoção está especialmente instalado no mesmo andar da loja, no 2º Piso.


Promoção de Natal
Data: de 1º a 26 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local de troca: Piso 2
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Nenhum comentário