Últimas

Corais Natalinos encantam e emocionam com shows no SuperShopping Osasco

Apresentações exclusivas de grupos da região são gratuitas e fazem parte da programação do SuperNatal

Osasco, 13 de dezembro de 2017 – Instrumentos e vozes dão o tom ao SuperNatal do SuperShopping Osasco. Famílias e amigos podem visitar o principal centro de conveniência e lazer da região e assistir aos shows gratuitos de corais locais. As apresentações acontecem até o dia 21 de dezembro, no Piso Térreo.

“Os grupos convidados emocionam pessoas de todas as idades e compartilham o verdadeiro espírito natalino através da música. Cada coral preparou um repertório completo e especial”, convida Amanda Colombo, superintendente do shopping center.

Os adolescentes da Banda Marcial Fundação Bradesco se apresentam na noite desta quarta-feira, dia 13 de dezembro. No sábado, dia 16, é a vez do Coral Celebração, da Igreja Assembleia de Deus, de Carapicuíba. O conjunto da Igreja Batista Águas Cristalinas de Osasco fecha o calendário de apresentações no dia 21 de dezembro.

O tema da decoração deste ano é a Turma do Snoppy, com versões em 3D do Charlie Brown e seu fiel amigo de quatro patas. O SuperShopping Osasco tem também um painel de fotos com os outros personagens do desenho e uma árvore gigante toda personalizada, além de um troninho para os pets de pequeno e médio porte participarem da foto com seus donos.

Corais Natalinos
Data: até 21 de dezembro
Banda Marcial Fundação Bradesco
Horário: quarta-feira, dia 13, às 19h
Coral Celebração da Igreja Assembleia de Deus
Horário: sábado, dia 16, às 19h
Coral da Igreja Batista Águas Cristalinas
Horário: quinta-feira, dia 21, às 21h
SuperNatal com a Turma do Snoopy
Data: até 24 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Entrada: gratuita
  
SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.

Nenhum comentário