Últimas

Shopping Metrô Tucuruvi amplia mix de serviços com a chegada da Unidas

A marca é especializada em aluguel de carros e passa a operar no shopping center a partir da próxima segunda-feira

São Paulo, 15 de dezembro de 2017 – O Shopping Metrô Tucuruvi oferece mais conveniência e praticidade para quem quer se deslocar por São Paulo. O shopping center, que é interligado ao Metrô de São Paulo e ao terminal urbano de ônibus, inaugura uma unidade da Unidas, companhia reconhecida por suas soluções em locação e gestão de automóveis e parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, em 18 de dezembro, no Piso G1.

“Reunimos as principais marcas com diversidade de serviços. Com isso, é possível pagar as contas, fazer câmbio, cuidar da saúde com médicos especializados, passar por tratamentos estéticos e, agora, se deslocar com mais rapidez pela cidade”, destaca Leonardo Bordeaux, superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi.

“É muito importante para nós ampliarmos a nossa atuação na zona norte de São Paulo, ainda mais em um local onde há grande circulação de pessoas e de acesso integrado ao transporte público. Queremos sempre oferecer padrão de excelência no atendimento aos nossos clientes e isso começa com a facilidade de acesso às nossas lojas”, comenta Carlos Sarquis, presidente da Unidas.

A unidade da Unidas no shopping center tem espaço útil de 13m². Para alugar um carro no local é necessário apresentar documentos de identificação, RG e CPF, junto com a Carteira Nacional de Habilitação dentro da validade. A contratação é feita com cartão de crédito em nome do responsável pelo aluguel. O período mínimo para locação é de 24 horas e o máximo de 30 dias, podendo ser renovado mediante assinatura de um novo contrato.

Além da Unidas, o Shopping Metrô Tucuruvi reúne as agências bancárias do Bradesco e Itaú, a Cotação DTVM para troca de moedas estrangeiras e também atendimentos na área da saúde, como a CEMA Medicina Especializada, a DNA Odonto e a clínica Minuto MED. O mix completo de serviços está disponível em: www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Sobre a Unidas
Com mais de 32 anos de atuação no Brasil, a Unidas tem como sócios a Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, a Enterprise Holdings, líder global em gestão de frotas e locação de veículos, e os fundos de investimentos da Vinci Partners, Gávea e Kinea.
A companhia é a máster franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car e uma das três maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros em termos de frota total. Opera ainda com uma rede de aproximadamente 268 lojas e possui cerca de 8,5 mil oficinas mecânicas credenciadas em todo o país.

A Unidas encerrou o primeiro semestre de 2017 com uma Receita Líquida Consolidada de R$401,3 milhões, um crescimento de 36,1% em relação ao ano passado. Estrategicamente diversificados, os negócios da Unidas em terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos são referência em atendimento ao cliente e reconhecidos por prêmios nacionais e na América Latina. Para saber mais, acesse: www.unidas.com.br

Nenhum comentário