Últimas

Lock Engenharia é ganhadora do Prêmio Indicados INFRA 2017

A Lock Engenharia, construtora especializada em projetos Triple A de alta complexidade, comemora a conquista do Prêmio Indicados INFRA 2017, da Revista INFRA, voltada para o segmento de Facility Management. Reconhecido pela qualidade, pontualidade e alta tecnologia de seus projetos, o grupo ganhou o troféu da categoria “Construção”, pelo empreendimento da Kantar IBOPE Media, empresa líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, zona oeste de São Paulo. 

Sob a avaliação de 80 profissionais contratantes, cerca de 150 candidatos foram indicados ao prêmio, em diferentes categorias. Entre as características analisadas, os jurados levaram em consideração diversos aspectos, como custo/benefício, ética, qualidade, agilidade, posicionamento no mercado e capacidade de reinvenção diante das dificuldades econômicas do país.  

A premiação é um reconhecimento pela excelência dos projetos e promove a melhoria da prestação de serviços na área de construção civil no Brasil. Para o co-CEO da Lock Engenharia, Daniel Gispert, o troféu foi recebido como incentivo para o planejamento de 2018. “Ficamos muito contentes com o prêmio! Receber o reconhecimento de nossos clientes e parceiros nos deixa ainda mais entusiasmados para oferecer 101% de nossa energia nos próximos projetos”.

Especializada no mercado Triple A de alta complexidade, o grupo conta em seu portfólio com projetos de renome em todo território nacional, como o recente Hotel Fasano Reserva Trancoso, em Itapororoca, na Bahia, e as lojas Louis Vuitton, HStern, Rolex, entre outras. Expandindo fronteiras, em novembro de 2017, a empresa iniciou a obra da indústria de biomedicina Beckman Coulter, em Bogotá, na Colômbia.


SOBRE A LOCK ENGENHARIA

Fundado em 1987, a Lock Engenharia reúne 30 anos de experiência no mercado de construção, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Em seu portfólio, conta com mais de 2500 projetos entregues, em todo o Brasil. Algumas das obras de maior destaque foram realizadas para clientes como a Google, Twitter, LinkedIn, Goldman Sachs, Uber, Samsung, Natura, Amazon e as lojas Louis Vuitton, Rolex, HStern, Havaianas, entre outras. Especializado em obras corporativas, prediais, residenciais, comerciais, hotelaria e edificações, a Lock Engenharia é referência no segmento Triple A de alta complexidade. Em seus projetos, trabalha com arquitetos renomados como João Armentano, Patricia Anastassiadis, Marcio Kogan, Arealis, Teresa Gouveia, entre outros.
 

Nenhum comentário