Últimas

Projeto "Domingo é Dia de Teatro" do Shopping Metrô Tucuruvi traz programação especial gratuita para famílias

Personagens de clássicos como Chapeuzinho Vermelho e João e Maria ganham vida em espetáculos encenados no shopping center

São Paulo, 10 de janeiro de 2018 – O Shopping Metrô Tucuruvi estimula a imaginação e a criatividade de crianças e adultos no projeto “Domingo é Dia de Teatro”, que é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas. A programação traz espetáculos gratuitos apresentados em cenários especialmente montados, com trilhas sonoras únicas e os personagens das histórias que encantam gerações. A primeira peça será “A Bela e a Fera” no dia 14 de janeiro, no Piso 2.

“Toda a família pode se aventurar pelos grandes clássicos. Os adultos podem resgatar lembranças da infância e as crianças têm voz nos espetáculos, subindo ao palco e participando das peças. As apresentações interativas também possuem bonecos e efeitos especiais”, convida Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

“A Bela e a Fera” traz a magia do castelo e a presença dos fiéis amigos da Fera. O Bule, o Castiçal, a Xícara e o Relógio interagem e divertem a plateia. No dia 21, as crianças ajudam a Chapeuzinho Vermelho a se livrar do Lobo Mau no decorrer da peça “Chapeuzinho Vermelho em: Uma surpresa para o Lobo”. “João e Maria: Perdidos na Floresta” e o “Carnaval dos Bichos” completam a programação.


Cada apresentação do projeto “Domingo é Dia de Teatro” dura cerca de 40 minutos. Os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de reserva prévia. Mais informações sobre as peças estão disponíveis no site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Metrô Tucuruvi
A Bela e a Fera
Data e horário: 14 de janeiro às 16h
Chapeuzinho Vermelho em: Uma surpresa para o Lobo
Data e horário: 21 de janeiro às 16h
João e Maria: Perdidos na Floresta
Data e horário: 28 de janeiro às 16h
Carnaval dos Bichos
Data e horário: 4 de fevereiro às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Valor: gratuito 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br


Nenhum comentário