Últimas

Em comemoração ao Dia das Mães, Iguatemi Alphaville apresenta com as influenciadoras do Alphamães a exposição “De volta à infância”



Mostra, organizada por Ana Carramaschi e Helen Michelet, em parceria com o shopping, traz 20 produções fotográficas, incluindo mães famosas como a estrela Vera Viel

Barueri, maio de 2018 Com imagens coloridas, que eternizam momentos especiais e valorizam a importância da infância e de ser criança, o Alphamães traz para o Iguatemi Alphaville pelo 4º ano consecutivo mais uma exposição em comemoração ao dia das mães. Com o tema “De volta à Infância”, a mostra reúne 20 reproduções fotográficas entre os dias 3 de maio e 2 de junho, no Piso Rio Negro.

Produzidas pela fotógrafa Anne Ulson, as imagens apresentam momentos alegres vividos na rotina da maternidade, retratando lembranças da infância das mães, revividas com seus filhos. A linda homenagem contará com fotos em tamanho natural bem coloridas de famílias moradoras de Alphaville, incluindo personalidades como a modelo Vera Viel, a jogadora de vôlei Camila Brait e a doutora Erica Mantelli.

“De volta a Infância” foi pensada naqueles sentimentos que retornam dentro de nós quando nos tornamos mães, é como se voltássemos a nossa própria infância enquanto acompanhamos os filhos crescerem”, contou Ana Carramaschi, do grupo AlphaMães.
“A mostra é um resgate das memórias de infância de cada mãe participante e estamos felizes por abrigar um evento tão rico em sentimentos e emoções”, disse a responsável pelo marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

Serviço:
Exposição “De volta a Infância”
Quando: de 3 de maio a 2 de junho
Horário: Horário de funcionamento do Shopping – de segunda a sexta das 10h às 22h e, domingos, das 14h às 20h
Onde: Piso Rio Negro do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)
*Entrada Gratuita


Nenhum comentário