Últimas

Escova progressiva orgânica proporciona ultrahidratação e brilho cristalino


Tendência mundial nas feiras de beleza, a escova progressiva orgânica vem conquistando o público por tornar os cabelos lisos, livres do frizz, do ressecamento e com um brilho sem igual. Atendendo às demandas do público por tecnologias nacionais mais acessíveis, a marca brasileira de cosméticos profissionais Aegla Pro lançou a escova progressiva orgânica em gel H2O Zero.

Enriquecida com água e minerais ionizados, o produto foi desenvolvido para proporcionar ultrahidratação e brilho cristalino aos cabelos danificados e desidratados. A H2O Zero repõe a água dos fios, que ficam macios e altamente nutridos em um procedimento rápido e simples com duração de, em média, uma hora.

AEGLA Pro
Composta por produtos que priorizam a qualidade, criados a partir de intensas pesquisas e inovações, a Aegla Pro atende aos mais diversos tipos de cabelos com uma qualidade técnica de excelência. Focada na fabricação e venda de cosméticos profissionais em todo o território nacional, a empresa trabalha com as novas tendências mundiais, fórmulas exclusivas e modernas que combinam com o cabelo da mulher brasileira.


Nenhum comentário