Últimas

'Slime é Nick Experience' chega pela primeira vez ao Iguatemi Alphaville


O mês de agosto vai ficar mais divertido para quem for ao Iguatemi Alphaville de 09 a 28 de agosto. As crianças que acompanham a febre do momento, poderão exercitar a imaginação no ‘Slime é Nick Experience’, que tem entrada gratuita (mediante distribuição de senhas) e ficará montado no Piso Xingu, próximo da loja Track & Field.
O espaço criado pela Nickelodeon é repleto de atividades divertidas, lúdicas e interativas, dividido em um circuito com quatro módulos, que foi idealizado para receber crianças de 5 a 13 anos de idade. A Nick, como criadora da “meleca verde”, convida a meninada a personalizar o próprio slime. Desenvolvido pela agência Outra Praia, o circuito é formado por 4 etapas: ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’, ‘Slime Lab’ e ‘Piscina de Bolinhas’.
Uma das grandes atrações da experiência é a ‘Piscina de Slime’, onde a criançada poderá ter o primeiro contato com o Slime Nickelodeon Original (já disponível em pontos de venda por todo o Brasil). Ao final, no ‘Slime Lab’, todos os pequenos ganharão uma amostra do Slime Nickelodeon para personalizá-lo e levá-lo como recordação dessa inesquecível (e gosmenta) experiência.
Além de garantir muita diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também poderão aproveitar para tirar fotos no ‘Tubo de Slime’ que se encontra na parte externa do circuito e uma incrível ‘Piscina de Bolinhas’.
A entrada é gratuita e o público deve retirar sua senha, que é limitada à capacidade do espaço. As senhas serão entregues por ordem de chegada, podendo se esgotar antes mesmo do encerramento das atividades.


O Circuito

ELÁSTICOS SLIME
Nessa etapa, as crianças entram em um espaço cheio de elásticos verdes posicionados como se fosse um labirinto. O objetivo é conseguir alcançar a saída para conhecer o segundo ambiente. 

LED SLIME
Uma sala cheia de LED verde irá simular o slime escorrendo nas paredes. Através de espelhos, a sensação visual é de que as crianças estão rodeadas de “meleca verde”.

PISCINA DE SLIME 
Esta etapa conta com uma piscina de Slime Nickelodeon Original onde as crianças podem colocar a mão, puxar e fazer fotos divertidas.

SLIME LAB 
Nesse ambiente, as crianças podem criar e personalizar (com glitter, lantejoulas e MUITO MAIS) seus próprios potinhos de Slime Nickelodeon Original.

PISCINA DE BOLINHAS
Para crianças de 3 a 13 anos de idade, essa atividade, localizada na parte externa do circuito e com entrada independente, garante diversão e mais um momento de descontração após as brincadeiras com slime.

Serviço: 
Slime é Nick Experience
Data: De 9 a 28 de agosto
Horário: De segunda a domingo, das 14h às 20h
Local: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville
Acesso gratuito mediante retirada de senha
Faixa Etária: De 5 a 13 anos (É necessário apresentar documento da criança)
www.iguatemialphaville.com.br

Siga o Iguatemi Alphaville nas redes sociais
Instagram – @iguatemialphaville
Facebook – facebook.com/iguatemialphaville

Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Sobre Nickelodeon
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.


Nenhum comentário