Campanha do Uberlândia Shopping vai sortear 30 Echo Dot Alexa 4a geração
Até o dia 11 de junho, a cada R$ 350,00 em compras, clientes têm direito a um número da sorte para participar do sorteio de 30 Echo Dot Alexa 4ª geração. Doando 1 kg de alimento, consumidor ganha um número adicional por CPF. Arrecadação será destinada para o Juntos Por Uberlândia
Para celebrar o
Dia dos Namorados e a importância do amor, o Uberlândia Shopping vai oferecer
ativações promocionais e ações interativas em suas redes sociais. A campanha,
intitulada “Sorte de Quem Ama”, reforça que sorte mesmo é ter alguém
para compartilhar os bons momentos da vida e vai oferecer aos consumidores um
super prêmio.
Para reforçar a
campanha e alavancar as vendas, até o dia 11 de junho, a cada R$
350 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número
da sorte para concorrer até 30 Echo Dot Alexa 4ª Geração. O sorteio
oficial ocorrerá no dia 16 de junho, via Loteria Federal. A divulgação dos
ganhadores será dia 22 de junho.
Serão 15
contemplados que ganharão 1 par cada, para ele e o seu amor. As notas fiscais
podem ser trocados no balcão de trocas, localizado no Piso 2, próximo à Carmine
ou no site www.uberlandiashopping.com.br.
Doação
solidária
Outra forma de
aumentar as chances para concorrer a esses super prêmios é ter um número da
sorte adicional por CPF, doando 1 kg de alimento não perecível no balcão de
trocas, localizado no Piso 2. Toda a arrecadação será destinada para o Juntos
Por Uberlândia, movimento da sociedade civil organizada, criado por empresários
e moradores da cidade, que entre outras ações, destina cestas básicas para
famílias que estão em situação vulnerável por causa da pandemia de
Covid-19.
Conexão e interação
Para aumentar a
notoriedade da promoção e da campanha, o Uberlândia Shopping contará com os
casais, embaixadores e influenciadores digitais: Mari Cunha e Zé, Marcos Malfer
e Rogério Lucas e Carol Pires e Nícolas. Eles vão apresentar por meio das redes
sociais, especialmente no Instagram, dicas de ideias românticas e presentes
criativos disponíveis no mix de lojas do Uberlândia Shopping. Os casais também
estarão no feed com looks das lojas fomentando a campanha promocional, com
fotos e vídeos criativos.
Uma vitrine
localizada em frente à Pernambucanas, no Piso 1, será montada com o objetivo de
destacar os embaixadores e atrair os olhos de todos os visitantes com um
ambiente instagramável, que terá uma parede verde com flores naturais, além de
um jogo de letra com 1.5m de altura com a palavra Amor para que os casais
possam fazer fotos.
Mais ativações
Quem for ao
shopping vai se encantar e garantir cliques incríveis no Jardim Central do
empreendimento. Uma cenografia e paisagismo, assinada pela Designer de Eventos,
Ester Canto, promete trazer um lindo ambiente para a época mais apaixonante do
ano. Ainda no espaço, os visitantes poderão assistir todos os vídeos dos
influencers em uma mega tela de LED de 20m².
Canais de venda
Para embalar uma
das mais importantes datas do varejo, o Uberlândia Shopping reforça os canais
de vendas online com a possibilidade de entregas por delivery, drive-thru ou
até com retirada via locker – os armários inteligentes. Para os que preferirem
fazer a compra presencialmente, o empreendimento continua preparado para
receber os consumidores seguindo rígidos protocolos de segurança e bem-estar.
“Os clientes podem aproveitar o mix, que está repleto de opções para qualquer perfil. Além dos eletrônicos, queridinhos do momento, temos uma vasta opção de presentes que vão desde roupas a perfumes, cosméticos, flores, joias, entre outros, em um só lugar. Além de presentear, nosso cliente ainda participa do sorteio e pode ajudar, fazendo a doação do alimento não perecível. Juntamos grandes oportunidades para comemorar a data que celebra o amor”, ressalta Rayan Raison, gerente de marketing do Uberlândia Shopping.
Nenhum comentário