Grupo Stefanini marca presença no Digitalks Executive - Dados e Tendências Tecnológicas nos dias 10 e 11 de junho
Alex Winetzki, diretor de Inovação do Grupo Stefanini, participará do painel de tendências, juntamente com representantes de grandes consultorias
Flavio Gaspar, head de Produtos da Topaz, estará no debate de Open Banking
Os dados e a capacidade que têm de gerar insights e orientar a tomada de decisões tornaram-se fundamentais no desenvolvimento da economia digital. Caso sejam mal avaliados ou utilizados de maneira inadequada, a probabilidade de fazer previsões distorcidas aumenta, assim como o risco de comprometer os negócios. Considerando a relevância deste debate, o Grupo Stefanini participará nos dias 10 e 11 de junho de dois painéis do Digitalks Executive - Dados e Tendências, promovido peloDigitalks . O evento será online e gratuito e poderá ser acompanhado ao vivo, das 9h às 18h, pelo site do evento. As inscrições podem ser feitas aqui .
"O Open Banking cria um ambiente mais competitivo e com mais opções para os usuários. Isso acontece porque permite a entrada de mais produtos e instituições, fazendo com que haja maior bancarização e educação financeira da sociedade", afirma Gaspar. A Topaz é especialista em projetos de transformação bancária e provém uma plataforma completa de software para automação, desde o core tecnológico, passando por canais web, mobile, agência e ATM, até um ecossistema completo de prevenção a fraudes para o mundo digital. "Temos apoiado nossos clientes muito além da questão regulatória, pavimentando o caminho para explorar oportunidades por meio do Open Finance", destaca.
O CEO da Woopi e diretor de Inovação do Grupo Stefanini, Alex Winetzki, se aprofundará no conceito de Large Language Models (LLMs) e como eles transformarão a Inteligência Artificial e os negócios. Esses poderosos algoritmos de aprendizado de máquina analisam padrões de texto em grande escala e sustentam serviços que bilhões de pessoas usam todos os dias, como mensagens de texto preditivas e pesquisas.
Nos últimos meses, os LLMs geraram um debate acirrado no mundo da tecnologia. Como os modelos são treinados em grandes áreas da Internet, eles podem aprender e amplificar comportamentos prejudiciais, como gerar linguagem racista e sexista. "O caminho é investir cada vez mais em equipes diversas e multidisciplinares para evitar que vieses humanos interfiram nas decisões algorítmicas", ressalta Winetzki.
A Woopi é a empresa responsável pela assistente virtual inteligente da Stefanini, batizada de Sophie. Desde 2006, a empresa vem inovando para aprimorar a interação da solução com o consumidor final, seja ele interno ou externo, por meio de texto e voz. Premiada e reconhecida no mercado internacional, a Sophie garante mais agilidade no processo de atendimento, simplicidade nas integrações com diferentes sistemas e melhorias significativas na comunicação.
Sobre o evento
"Dados e Tendências Tecnológicas" é o segundo Digitalks Executive de uma série de três eventos voltados aos líderes executivos de organizações, C-Levels e
decisores, com foco em inovação e impactos da economia digital nas corporações. O terceiro e último do ano será em outubro e discutirá "Sociedade e Economia Digital". O evento desta semana contará com salas de negócios e trilhas para discutir, entre outros temas, AI, 5G, IoT, Indústria 4.0, Gaming, Cloud, Blockchain e Dados .
DIGITALKS EXECUTIVE - DADOS E TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS
Evento online e gratuito
Dias: 10 e 11 de junho, das 9h às 18h
Inscrições: https://bit.ly/3iegB2Z
Painéis com a participação da Stefanini:
Dia 10/06, às 16h35 - Painel sobre Open Banking
Dia 11/06, às 17h25 - Tendências Tecnológicas
Evento online e gratuito
Dias: 10 e 11 de junho, das 9h às 18h
Inscrições: https://bit.ly/3iegB2Z
Painéis com a participação da Stefanini:
Dia 10/06, às 16h35 - Painel sobre Open Banking
Dia 11/06, às 17h25 - Tendências Tecnológicas
Nenhum comentário