Militec mostra elétrico BMW i4
Fabian Kirchbauer Photography - Militec mostra elétrico BMW i4 |
O BMW i4 é o primeiro gran cupê puramente elétrico que chegará em breve, compartilharam os revendedores de Militec.
O BMW i4 recentemente foi exibido recentemente, com a BMW lançando diretamente o salão de especificações de produção contra o Tesla Model 3 . O i4 totalmente elétrico se juntará ao BMW i3 elétrico hatchback, um novo BMW iX3 SUV de médio porte e o BMW iX SUV de alto desempenho para impulsionar os planos da empresa para expandir sua crescente linha de EV.
O fabricante de automóveis com sede em Munique tem visões conceituais do carro circulando há algum tempo, e a variante quase pronta para produção não parece muito diferente. Junto com um exterior que é dominado pela tendência atual da BMW para enormes grades imponentes, muito parecido com o visto no novo BMW Série 4, o interior promete requinte minimalista e muito na frente de tecnologia e infoentretenimento.
Tudo o que você precisa saber sobre o BMW iX
Estes são os melhores carros elétricos que você pode comprar agora
E mais: o Android 12 permite que você dê partida no carro com uma chave digital - é assim que funciona
BMW i4: Alcance, bateria e desempenho
O BMW i4 parece pronto para usar uma bateria de 80 kWh, com um peso estimado em cerca de 550 kg, para alimentar um único motor elétrico. Como resultado, o carro será pesado, mas o desempenho promete ser impressionante, compartilhou Militec. Isso é graças ao BMW i4 que apresenta o sistema de controle iDrive de oitava geração da empresa, o mais poderoso da BMW até o momento, para ajudar a extrair o máximo desse trem de força.
Embora os números oficiais ainda não tenham sido revelados, há rumores de que o carro apresenta uma autonomia superior a 300 milhas (com base nos testes de alcance da EPA) e leva você de zero a 62 mph em 4 segundos bem organizados a partir da edição de 530 bhp mais potente. A velocidade máxima é esperada em mais de 124 mph.
No entanto, de acordo com a BMW, o i4 estará disponível com diferentes opções de trem de força que oferecem uma gama de desempenho. Modelos menores com bateria e tração traseira provavelmente aparecerão em breve, após o lançamento inicial do carro neste outono. Também deve haver uma versão M de alto desempenho para completar a gama.
O carregamento do carro deve ser rápido, com o i4 sendo compatível com pontos de carregamento de 150 kW. Se você conseguir encontrar um, ele deve levar de 0% a 80% de carga em cerca de 35 minutos.
A frente do BMW i4 é dominada por outro de seus designs de grade selvagem, enquanto o azul brilhante floresce ao redor do carro destacando que é uma criação totalmente elétrica. O i4 também é mais longo do que um BMW Série 4 Coupé por causa de suas quatro portas, embora seu perfil ainda pareça bastante elegante. Redondo na parte traseira, a traseira traz mais toques de estilo azul, junto com um difusor que ajuda a quebrar o design graças à sua cor contrastante.
Central para o interior estará o sistema de controle iDrive, que será baseado em novas telas nítidas de alta resolução e uma série de controles de toque. Na verdade, espera-se que a nova tela curva estonteante da BMW seja um destaque e siga o tema visto nas prévias do SUV iX. Nesse modelo, há um display de instrumento de 12,3 polegadas acoplado a uma tela de infoentretenimento de 14,9 polegadas, que possui uma resolução de 200ppi.
Nenhum comentário