Nissan Day surpreende o consumidor no primeiro evento com transmissão online em BH
Evento da Nissan Carbel Japão conquista o consumidor em época de pandemia
O consultor da montadora Nissan em Minas Gerais, João Carlos Lot e o diretor da Nissan Carbel Japão, Thiago Maia/Crédito: Edy Fernandes |
Estiveram presentes ao Nissan Day, o diretor da Nissan Carbel Japão, Thiago Maia; o consultor da montadora Nissan em Minas Gerais, João Carlos Lot; a gerente de marketing do Grupo Carbel, Larissa Cafaggi e a gerente de marketing da Carbel Japão, Ariane Rosângela Resende.
“ O nosso objetivo foi cumprido. Tivemos ofertas e condições especiais durante todo o dia, além de proporcionar segurança e conforto para nossos clientes. As concessionárias estavam abertas e seguiram rígidos protocolos contra a covid-19. Todos os clientes tiveram a temperatura aferida e receberam álcool em gel individual”, comenta Ariane Rosângela de Resende, gerente de marketing da Nissan Carbel Japão.
A gerente de marketing do Grupo Carbel, Larissa Cafaggi e a gerente de marketing da Nissan Carbel Japão, Ariane Rosângela de Resende/Crédito: Edy Fernandes |
O diretor da Nissan Carbel Japão, Thiago Maia; o consultor da montadora Nissan em Minas Gerais, João Carlos Lot e o apresentador Ciro Bottini |
Para Thiago Maia, o Nissan Day foi surpreendente. “Tivemos uma excelente performance. É mais uma ação que reforça a marca Nissan em BH que tem alcançado um expressivo crescimento. A Carbel Japão é uma das responsáveis por esta conquista”, ressalta.
Representando a montadora Nissan , João Carlos Lot foi só elogios ao Nissan Day. “O evento representou muito bem a nossa marca. O padrão de qualidade, com alta tecnologia está à altura do que é o nosso carro, o nosso estilo de venda, antenado com a web, com as mídias sociais”.
Nenhum comentário