Últimas

São Bernardo Plaza tem promoção de Iphone 11, vitrine virtual com compras online e ativação gratuita para o Dia dos Namorados

Shopping disponibiliza vitrine virtual para o auxílio na hora da escolha do presente e ativação gratuita de fotos



Pensando em melhorar cada vez mais a experiência do cliente do São Bernardo Plaza, o empreendimento está com uma vitrine virtual. Dessa forma, escolher o presente de Dia dos Namorados vai ser muito mais fácil e prático, podendo realizar isso no conforto de sua casa.

Na vitrine virtual (disponível no link https://vitrinevirtual.shoppingsaobernardoplaza.com.br/), o cliente acessa um catálogo de sugestões de presentes e pode efetuar a compra por telefone ou via WhatsApp da loja. A entrega pode ser feita por delivery ou retirada pelo drive-thru e, quem ainda quiser fazer uma surpresa para seu amor, pode pedir para entregar o presente direto na casa da pessoa especial. De 01 a 12 de junho ainda terá o frete grátis para os pedidos feitos online, via o WhatsApp da loja. (consulte lojas participantes https://www.shoppingsaobernardoplaza.com.br/eventos/frete-gratis)

Para ainda ajudar no clima romântico, o shopping vai estar, de 01 a 12 de junho, com promotoras disponíveis para tirar fotos, gratuitamente, em frente ao painel decorado ou enviando sua foto preferida para as promotoras imprimirem. Nelas, o casal pode registrar aquele momento junto e ter a foto tipo polaroid impressa na hora. Os clientes podem encontrá-las no Piso L1, próximo da Magazine Luiza, e, para utilizar o serviço, basta se cadastrar pelo QR Code que estará disponível em um totem no próprio local.

Além dessas ações, o São Bernardo Plaza também está com uma promoção especial até o dia 12 de junho, a campanha “Toda as Formas de Amar”, em que tem sorteios semanais de Iphone 11 (dois aparelhos por fim de semana), uma promoção patrocinada pela iPlace. O cadastro das notas será feito somente até o dia 12 e o último sorteio acontecerá no dia 13.

A cada R$ 250 em compras nos canais de venda do shopping (lojas físicas e online pelo Whatsapp), o cliente tem direito a um cupom para concorrer. As notas devem ser cadastradas no aplicativo São Bernardo Plaza Shopping (disponível para download na Apple Store ou no Google Play), na aba Promoções, através da leitura de QR Code presente nas notas fiscais. O cupom é gerado no app e impresso diretamente na urna. O cliente deve guardar as notas até o final da promoção para a conferência do sorteio. Lembrando que as compras em restaurantes também valem para o sorteio, então o cliente pode aproveitar as notas de seu encontro romântico e concorrer.

A urna ficará no Piso L1, próximo da Magazine Luiza e a campanha será totalmente online via aplicativo. Em caso de dúvidas, o balcão da promoção funciona de 2ªf a sábado: 10h às 21h / domingo e feriados: 14h às 20h.



Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

Inaugurado em 2012, o shopping oferece diversas opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços. Com aproximadamente 200 lojas, entre elas, Zinzane, Vivara, L'Occitane, Arezzo, Centauro, Art Walk, e restaurantes como Outback, Hocca Bar e Starbucks, Gelato Borelli, Cabana, Cacau Mega, Saj Box o São Bernardo Plaza Shopping possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, casa de câmbio, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.

A saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas são importantes para a brMalls. Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que adotam desde o início da pandemia, conforme abaixo:

1. Pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação;

2. Utilização de tapetes sanitizantes nas principais entradas;

3. Aferição de temperatura é obrigatória, assim como o uso de máscaras;

4. Aumento na distância entre cadeiras na praça de alimentação e restaurantes;

5. Reforço dos procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros, praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios) e demais áreas comuns com água ozonizada, solução altamente desinfetante e quaternário de amônio;

6. Reforço da checagem frequente dos condicionadores de ar e exaustores para limpeza;

7. Disponibilização de orientações para o público para prevenção e combate ao novo Coronavírus nas mídias digitais internas dos shoppings e em folhetos explicativos no SAC.

Novas orientações vão acompanhar as medidas adotadas pelas autoridades de saúde.

Nenhum comentário