Uberlândia Shopping cria espaços instagramáveis para celebrar o amor
Ambientes criativos tem objetivo de engajar público a entrar no clima da data
Seguindo esta realidade, o Uberlândia Shopping tem aderido constantemente nestes cenários, especialmente em campanhas sazonais para decorar espaços, interagir e ampliar o relacionamento com os clientes.
Para a campanha do Dia dos Namorados “Sorte de Quem Ama”, o empreendimento desenvolveu alguns cenários. Um deles é a parede verde com flores naturais, além de um jogo de letras com 1,5 m de altura com a palavra Amor. Outro cenário que tem encantado e garantido cliques incríveis é o projetado no jardim central do empreendimento, com cenografia e paisagismo assinada pela Designer de Eventos, Ester Canto.
Para o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, os espaços instagramáveis são uma tendência, que, se bem trabalhados, entregam uma experiência completa para o público. “O desejo de expor o clique nas redes está muito relacionado às boas experiências que o cliente vive no momento. Por isso, enquanto ele está no nosso empreendimento, queremos que se sinta em casa, em um ambiente bonito, podendo interagir nesses espaços e sendo protagonistas das fotos feitas pelo celular. Por isso, a cada campanha, temos o cuidado de elaborar ambientes criativos. Queremos que por meio desses cenários as pessoas se sintam parte e compartilhem e perenizem boas lembranças em suas redes sociais”, ressalta.
Uma vitrine localizada em frente à Pernambucanas, no Piso 1, também foi montada com o objetivo de destacar os embaixadores e influenciadores digitais: Mari Cunha e Zé, Marcos Malfer e Rogério Lucas e Carol Pires e Nícolas. Eles apresentam por meio das redes sociais, especialmente no Instagram, dicas de ideias românticas e presentes criativos disponíveis no mix de lojas do Uberlândia Shopping. Os casais também estarão no feed com looks das lojas fomentando a campanha promocional, com fotos e vídeos criativos.
Dinâmica da campanha
A promoção “Sorte de Quem Ama” sorteará via Loteria Federal 30 assistentes virtuais Echo Dot Alexa 4ª Geração. Até 11 de junho, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer.
As notas fiscais podem ser trocadas no balcão de trocas, localizado no Piso 2, próximo à Carmine ou no site www.uberlandiashopping.com.br.
E tem mais: doando 1kg de alimento não perecível, o cliente garante mais um número da sorte para concorrer. Toda a arrecadação será destinada para o Juntos Por Uberlândia, movimento criado por empresários e voluntários da cidade que, entre outras frentes, destina cestas básicas para famílias que estão em situação vulnerável por causa da pandemia de Covid-19.
Dinâmica da campanha
A promoção “Sorte de Quem Ama” sorteará via Loteria Federal 30 assistentes virtuais Echo Dot Alexa 4ª Geração. Até 11 de junho, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer.
As notas fiscais podem ser trocadas no balcão de trocas, localizado no Piso 2, próximo à Carmine ou no site www.uberlandiashopping.com.br.
E tem mais: doando 1kg de alimento não perecível, o cliente garante mais um número da sorte para concorrer. Toda a arrecadação será destinada para o Juntos Por Uberlândia, movimento criado por empresários e voluntários da cidade que, entre outras frentes, destina cestas básicas para famílias que estão em situação vulnerável por causa da pandemia de Covid-19.
Nenhum comentário