FM Logistic abre 12 vagas para projeto Escola de Logística
Jovens entre 17 e 19 anos cursando o 3º ano do ensino médio podem se inscrever. O curso de operador logístico está disponível para a cidade de São Paulo
Os interessados devem estar cursando o 3º ano do ensino médio, não ter realizado nenhum curso técnico profissionalizante, ter renda familiar de até um salário-mínimo per capita e morar nos bairros de Perus, Morro Doce, Jaraguá, Parada de Taipas e Sol Nascente.
A FM Logistic criou, em 2018, a Escola de Logística FM em parceria com a Fundação Iochpe (Formare). O projeto se configura em um programa de qualificação profissional de jovens em situação de vulnerabilidade social que moram nas proximidades onde a empresa está instalada. Os adolescentes aprovados se especializam nas áreas de logística e, após imersão de 11 meses, recebem certificado emitido na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e estão aptos a iniciarem a carreira na área de operadores de serviços logísticos.
As aulas acontecerão de segunda à sexta-feira, no período da tarde, com educadores capacitados e que fazem parte da equipe da FM Logistic do Brasil. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão bolsa auxílio, vale transporte, refeição no local, uniforme e seguro de vida.
As inscrições devem ser feitas no site http://www.avaformare.org.br/cadastro/ até 25 de julho.
Nenhum comentário