Ticket Log lança o TamoJunto Recompensa, primeiro programa de reconhecimento do segmento, com mais de R$ 1 milhão em prêmios e viagens internacionais
Vantagens serão proporcionais à posição que os postos parceiros alcançarem no ranking
A Ticket Log, marca de gestão de frotas
e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, amplia os diferenciais oferecidos
pelo movimento TamoJunto ao lançar um programa de recompensas que irá premiar
parceiros com mais de R$ 1 milhão em compras e viagens internacionais. A
primeira temporada do Programa TamoJunto Recompensa tem duração de sete meses.
A cada mês, os participantes com as 200
maiores pontuações no programa poderão reverter seu saldo de pontos em produtos
no marketplace do
Programa, com créditos de até R$ 2.500. No fim do ano, os parceiros com as 10
maiores pontuações ganharão uma viagem internacional cada, que poderá ser
usufruída em 2022.
O TamoJunto Recompensa é um programa de
relacionamento que reconhece os parceiros que fortalecem a sua relação com a
Ticket Log. Com ele, atividades do dia a dia do negócio dos postos de
combustível valem pontos que deixam o estabelecimento mais perto dos prêmios.
Será possível acumular pontos, por exemplo, por meio da realização de mais de
5% das transações com pagamento digital e envio de mais de 90% das notas
fiscais dos abastecimentos em até 10 dias.
“Temos uma base com mais de 21 mil
postos credenciados em todo o Brasil e nosso objetivo é estarmos cada vez mais
perto deles. Para isso, investimos em soluções e ações que adicionem vantagens
reais aos estabelecimentos, novas linhas de receita e apoiem na promoção de um
relacionamento ainda melhor com todo o ecossistema do posto”, destaca Douglas
Pina, Head de
Mercado Urbano da Edenred Brasil.
Os primeiros pontos no TamoJunto
Recompensa são adquiridos já na atualização cadastral do participante. Neste
início, já são 75 pontos para cada posto parceiro, que depois poderão ampliar
ainda mais sua parceria com a Ticket Log.
“Quanto maior a parceria com a Ticket
Log, mais pontos. O programa TamoJunto Recompensa conta com quatro categorias
que os postos podem alcançar para terem multiplicadores extras de pontos. O posto
Parceiro é aquele que acumulou mais de 500 pontos e passa a ter seu saldo no
programa multiplicado por 1,2. Já o Grande Parceiro, ganha 1,5 vez por ponto
acumulado, após ter atingido a marca de pelo menos 1.500 pontos. E o Super
Parceiro é aquele que, após atingir 3.000 pontos, acumulará pontos em dobro”,
afirma Pina.
A iniciativa é pioneira e conta com uma plataforma web, pela qual
será possível consultar a pontuação no TamoJunto Recompensa e, assim,
acompanhar a evolução dentro do programa.
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log tem o propósito de
valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida.
A marca conecta pessoas e empresas, por meio de soluções inovadoras e digitais
de gestão de frotas e mobilidade, disponíveis para empresas de todos os
segmentos e tamanhos, simplificando a mobilidade urbana com informação e
inteligência.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas-clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível ao ano. Além disso, conta
com uma rede de aceitação mais de 43 mil parceiros credenciados, dentre eles
postos de combustível, oficinas mecânicas e tantos outros serviços de
mobilidade.
A Ticket Log é uma marca da Edenred,
empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta
mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil
empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1
bilhões de litros de combustível por ano.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os
trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de
usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em
46 países.
A Edenred oferece soluções de pagamento
para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de
negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobiliy,
com as marcas Ticket Log, Repom e Freto; e Pay, com a Edenred Soluções
Pré-Pagas. São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados
beneficiados e 455 mil comerciantes credenciados no país.
Essas soluções melhoram o bem-estar e o
poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das
empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso,
ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e
a opções de mobilidade.
Em 2020, o Grupo movimentou um volume de
negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de
aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/
Nenhum comentário