Últimas

Campanha promocional do Zarpo aumenta 54% a receita média diária da agência de turismo

Iberostar, Sauípe, Mavsa e resorts da Nacional Inn foram os top sellers

Iberostar Bahia
Agosto de 2021 - A campanha promocional de 10 anos do Zarpo registrou um aumento de 54% na receita média diária da agência online de turismo e rendeu mais de 4,5 milhões de reais. A ação, veiculada entre os dias 10 e 19 de agosto, contou com a participação de mais de 80 hotéis e resorts, que concederam descontos de até 50% em suas diárias. 
 
Entre os hotéis e resorts top sellers da promoção estão os dois All-Inclusive na Bahia da rede Iberostar, o Iberostar Selection Praia do Forte e o Iberostar Bahia, com as vendas representando 18% da receita total. Completam a lista dos top 5 mais vendidos os resorts em Poços de Caldas da rede Nacional Inn, com 12%, os resorts All-Inclusive da rede Aviva na Costa do Sauípe, com 9%, e o Mavsa Resort All-Inclusive, no interior em São Paulo, e o Samoa Beach Resort, em Porto de Galinhas, ambos com uma fatia de receita de 8%. 
 
“Ficamos muito satisfeitos com o resultado da ação e com a participação dos hotéis e resorts na nossa campanha de 10 anos. Neste momento de retomada é importante trabalharmos juntos para aquecer o mercado”, afirma Daniel Topper, CEO do Zarpo. 
 
Outros resorts com vendas bastante expressivas foram o Transamerica Comandatuba, o Porto Seguro Praia Resort, o Cana Brava Resort e o Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, o Enotel Porto de Galinhas, em Pernambuco, e o Blue Tree Thermas, o Royal Palm Plaza Resort e o Recanto do Teixeira, no interior de São Paulo. 
 
Sobre o Zarpo
 
Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares - preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. Para ter acesso às tarifas especiais, o cliente precisa fazer um cadastro, que garante que ele receba descontos exclusivos de acordo com o seu perfil. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros.  

Nenhum comentário