Últimas

Land Rover Lança Websérie Com Henrique Avancini e Fortalece Laço Aventureiro Com o Ciclista

 - “Juntos pelas melhores experiências da vida”, a nova websérie da Land Rover, foca o esporte e a parceria de longa data com Henrique Avancini, ciclista profissional e embaixador da montadora no Brasil

- Apresentada em 3 episódios, a websérie gravada no Rio de Janeiro vai contar um pouco da história do ciclista e entender em que pontos os caminhos da Land Rover e do campeão mundial de mountain bike se encontram
- Além dos conteúdos on-line, a marca também apresentou o Novo Discovery Sport Henrique Avancini, uma edição limitada com diversos acessórios para uso fora de estrada 
- Todos os episódios da websérie já estão disponíveis e podem ser assistidos neste link
- Para conferir imagens em alta resolução, acesse este link

Homem de capacete andando de bicicleta Descrição gerada automaticamente

A parceria de longa data entre a Land Rover e o campeão mundial de Mountain Bike Henrique Avancini ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (18/08) com o lançamento de uma websérie especial. Com três episódios narrados pelo próprio Avancini e o mote “Juntos pelas melhores experiências da vida”, os espectadores poderão conhecer mais sobre a união entre a Land Rover e o premiado ciclista. A trajetória dessa parceria, que começou muito antes de ele se tornar o atleta com conquistas mundiais que é hoje, já está com todos os episódios disponíveis no canal oficial da Land Rover Brasil no YouTube.

Além da forte ligação entre a essência dos veículos da montadora e o lifestyle aventureiro do atleta, a história desse laço tem conexões ainda mais profundas, começando pelo diferencial de um Land Rover na rotina de Avancini e passando pela sinergia entre o mundo automobilístico e o ciclismo, seja no asfalto, seja na terra. Os episódios da websérie apresentam uma narrativa baseada no espírito que sempre leva as pessoas a transformarem desafios em oportunidades, mesmo espírito que representa a parceria entre a marca e o esportista.

Filmado no Rio de Janeiro, com imagens tanto da capital quanto da região serrana do estado, as cenas da websérie refletem um estilo de vida versátil, passando por trechos de estrada, ruas urbanas e trajetos off-road. A dinâmica desses cenários expressa a rotina ágil do atleta e como, na prática, os veículos da Land Rover – em específico o modelo Discovery Sport, aliado essencial do ciclista no cotidiano – se adaptam a todos esses cenários.

“Ser capaz de compartilhar minha história como esportista por si só já é uma grande alegria e poder fazer isso ao lado da Land Rover é ainda mais realizador. Sempre me identifiquei muito com a marca e, em diversos momentos da minha trajetória, ela se fez presente, como em eventos esportivos e na lataria usada pelo meu pai, que também participou da realização desse trabalho, para dar origem à minha primeira magrela (bicicleta). Então o que hoje é uma parceria tão sólida e duradoura é um sonho que cultivei desde a infância”, conta Henrique Avancini.

Além de construir uma narrativa com base na própria história, ao abordar o cotidiano que mescla trajetos de bicicleta e outros de carro, a Land Rover e Henrique Avancini aproveitam para conscientizar sobre a importância da boa convivência entre motoristas, pedestres e ciclistas. Na fala e até nas construções de cena, a websérie relembra que, em diferentes momentos, podemos assumir papéis distintos no trânsito e ressalta a importância de zelar pela convivência harmônica entre as diversas formas de locomoção existentes.

Edição especial Discovery Sport Henrique Avancini

Recentemente, a ligação entre a Land Rover e Henrique Avancini ganhou outro capítulo marcante: o lançamento da edição especial Discovery Sport Henrique Avancini. Criada em parceria com o premiado ciclista brasileiro e embaixador da marca no país, o novo veículo traz uma combinação exclusiva de acessórios que aumentam sua capacidade esportiva. Cada item do novo Discovery Sport Henrique Avancini foi cuidadosamente selecionado para potencializar os atributos internos e externos do veículo, aumentando sua versatilidade e aprimorando a experiência dos clientes durante o uso.

Começando pela parte traseira, o veículo recebeu novo engate exclusivo para duas bicicletas que permite a abertura do porta-malas sem a necessidade de retirá-las. Novos tapetes extensores também foram incorporados ao porta-malas, oferecendo proteção extra ao compartimento quando os bancos são rebatidos e ampliando o espaço de transporte.

Nas laterais, o veículo recebeu novos estribos fixos, que conferem maior comodidade e segurança para entrar e sair do carro, principalmente para as crianças, ou quando o veículo está sendo utilizado para acomodar itens mais pesados. Na parte frontal, o veículo ganhou protetores térmicos de para-brisa, garantindo proteção extra contra o calor dos raios solares. Completando a personalização do interior, o veículo conta com novos e resistentes tapetes de borracha laváveis, que facilitam a limpeza do veículo após uma trilha. Ainda um novo emblema com a inscrição Henrique Avancini na parte traseira completa o visual esportivo do veículo.

A nova versão limitada Discovery Sport Henrique Avancini, limitada a 50 unidades, está disponível em todas as concessionárias Land Rover a partir de R$ 330.550,00 na versão P250 Flex S.

Henrique Avancini

Conhecido como um dos principais nomes do ciclismo mundial, Henrique Avancini se apaixonou pelo esporte ainda criança, tendo começado a competir com apenas 8 anos de idade. Essa paixão foi herdada de seu pai, Ruy, ciclista durante os anos 70 e dono de uma bicicletaria, lugar onde Henrique começou a se interessar pelo esporte. Hoje embaixador da Land Rover no Brasil, Henrique Avancini coleciona vitórias e reconhecimentos nacionais e internacionais, fruto de sua grande dedicação ao esporte.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante automotiva do Reino Unido, construída em torno de duas icônicas marcas de carros britânicos: a Land Rover – fabricante líder mundial de veículos premium de tração integral – e a Jaguar – uma das principais marcas de luxo do mundo, além de ser a primeira marca a oferecer um SUV de desempenho totalmente elétrico premium, o Jaguar I-PACE.

Na Jaguar Land Rover, somos impulsionados pelo desejo de entregar veículos líderes de classe, proporcionando experiências que as pessoas amarão por toda a vida. Nossos produtos são demandados em todo o mundo e, em 2020, vendemos 425.974 veículos em 127 países.

Somos uma empresa britânica com dois grandes locais de design e engenharia, três instalações de fabricação de veículos, um Centro de Fabricação de Motores e, em breve, será inaugurado nosso Centro de Montagem de Baterias. Também temos fábricas de veículos na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia. Três dos nossos sete hubs de tecnologia estão no Reino Unido – Manchester, Warwick (NAIC) e Londres – com locais adicionais em Shannon, Irlanda, Portland, EUA, Budapeste, Hungria e Changshu, China.

Temos um portfólio crescente de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, abrangendo veículos totalmente elétricos, híbridos plug-in e híbridos leves, além de continuarmos a oferecer os mais recentes motores a diesel e a gasolina, dando aos nossos clientes ainda mais opções.

Estamos confiantes de que nossa estratégia abrangente, um pipeline emocionante de veículos líderes de mercado e uma abordagem inovadora para tecnologia e mobilidade nos farão continuar a progredir em direção ao Destino Zero, nossa missão de moldar a mobilidade futura com zero emissão, zero acidente e zero congestionamento.

Nenhum comentário