Logtech curitibana CargOn abre filial em São Paulo
Com projeto de expansão em andamento, startup chega a Itupeva, no interior do estado
Com a proposta de transformar digitalmente a logística brasileira e agilizar ainda mais o processo no transporte de cargas, desde a documentação fiscal até a entrega das mercadorias, a CargOn, logtech que atua como operador logístico digital, anuncia expansão pelo Brasil, por meio de filiais nas Regiões Sul e Sudeste do país.
A operação foi iniciada em março, pelo estado do Rio de Janeiro, com a primeira sucursal localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Depois em Betim (MG), seguida de Concórdia, na região oeste catarinense e agora anuncia a quarta filial, na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo. Rio Grande do Sul também terá seu escritório local. Com isso, a equipe conta atualmente com 37 pessoas, e a startup segue contratando até o final de 2021.
“O estado de São Paulo é estratégico para a CargOn, pois é onde se encontram a maioria das indústrias, onde se concentra a maioria dos escritórios das grandes corporações. E com a tendência de fuga para o ‘interior’, Itupeva se mostra um ótimo lugar para fixar a nossa mais nova sede”, explica Denny Mews, fundador e CEO da CargOn.
Com grandes nomes no portfólio de clientes, como ArcelorMittal, Pif Paf e Lactalis, as filiais serão unidades otimizadas, com foco no atendimento ao cliente, CS (customer success) e operação, com todos os sistemas integrados. Mensalmente, a startup vem contratando novos colaboradores e, com a expansão, a expectativa é aumentar o número de vagas nessas regiões.
Sobre a CargOn
Fundada em março de 2020, a CargOn é uma startup focada em logística, tecnologia e pessoas (log+tech+human), que atua no gerenciamento do transporte de indústrias e transportadoras. Com a missão de desenvolver as melhores soluções logísticas para seus clientes, otimizando tempo e recursos, é pioneira na adoção de modernas tecnologias, como Inteligência Artificial. A elevada qualificação do time de profissionais e expertise na gestão de cargas permitiu que a startup figurasse no TOP 10 Logtechs, ranking do 100 Open Startups 2020, com apenas oito meses de atuação. https://cargon.com.br/.
Nenhum comentário