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Palestra gratuita com Gisele Paula traz dicas de como transformar clientes em fãs do seu negócio

Promovido pela Fortics, evento traz uma das maiores referências em atendimento no Brasil

No próximo dia 18 de agosto (quarta-feira), às 15h, a Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), promove a palestra online e gratuita “Transforme clientes em fãs com um atendimento memorável”. A palestra será ministrada por Gisele Paula, considerada uma das maiores referências em atendimento no Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência sobre o assunto, Gisele começou a carreira como atendente, implantou ouvidoria, SAC e também atuou com vendas e marketing. Após desenvolver a carreira e tornar-se executiva, ela decidiu empreender com o ReclameAQUI, onde como cofundadora esteve à frente da plataforma por 10 anos. Foi vencedora do Prêmio Digitalks 2020 na Categoria Experiência do Cliente. Gisele tem uma missão muito clara: Melhorar a Experiência do Cliente no Brasil e, por isso, hoje se dedica exclusivamente a sua nova startup - o Instituto Cliente Feliz. 
Como seria para a sua empresa ter mais que clientes, ter fãs e embaixadores da sua marca? Como seria ser indicado pelos seus clientes felizes criando um crescimento consistente para todo o seu negócio? Gisele vai trazer respostas para esses e outros questionamentos, bem como explicar porque oferecer um atendimento memorável para os clientes é mais simples do que se imagina. 
A palestra também traz reflexões sobre a esteira do cliente feliz, passando por cultura, os impactos, humanização, sucesso do cliente e sobre o que uma experiência ruim pode gerar para seu negócio, além de mostrar o cenário atual do atendimento no mundo, cases de sucesso e a fórmula do encantamento. A palestra contará com interação e insights importantes para transformar o relacionamento com o cliente.
Para participar, acesse:  http://fortics.me/inscreve
Como aplicar no seu negócio
Como ocorrido nos demais eventos realizados pela Fortics – ao todo 34 palestras –, no dia seguinte mais uma palestra será oferecida aos participantes. Assim, no dia 19 de agosto (quinta-feira), às 15h, o sócio e diretor da Fortics, Marcelo Negrão, fará uma exposição sobre o tema “Canais digitais como plataformas de fidelização”.
Especialista em comunicação omnichannel, Negrão tratará como as plataformas de atendimento online podem acelerar o processo de fidelização dos clientes. Ele falará sobre a fidelização de clientes, já que ao serem fiéis, acabam comprando repetidas vezes, garantindo lucratividade e crescimento empresarial. Mas, quais são os melhores canais para acelerar programas de fidelização dos clientes? 
Os canais digitais de comunicação e atendimento têm sido cada vez mais utilizados como ambientes para a fidelização de clientes. As plataformas de comunicação online permitem, por exemplo, a criação de campanhas de fidelização, distribuição de conteúdos autorizados pelos clientes, oferta de chatbots para atendimento automatizado e humanizado, bem como o crescimento do engajamento dos clientes. A palestra também será transmitida pelo canal da Fortics no YouTube.

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