Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, começa atendimento por telemedicina com nova plataforma
De forma online é possível ter informações médicas e de enfermagem sobre a Covid 19, além de pronto atendimento digital adulto e pediátrico para queixas gerais ou respiratórias
Telemedicina deixou de ser tendência para se
tornar realidade no Brasil
Banco de imagens/ Envato Elements
A Paraná Clínicas, empresa do Grupo
SulAmérica, traz para seus beneficiários uma nova empresa de telemedicina, a
Docway. Fundada em 2015, é uma empresa de saúde digital focada em prover
soluções de cuidado da vida com inteligência tecnológica.
A partir desta segunda-feira (16), todos
os beneficiários Paraná Clínicas/ SulAmérica, poderão contar com a praticidade
e comodidade oferecida pela nova forma de atendimento, sem burocracia, sem
filas e principalmente, com atendimento humanizado. “Uma das marcas
da Paraná Clínicas é justamente ter um atendimento humanizado, cuidado e com
qualidade, mantendo as características que colocam a operadora como referência
em planos empresariais em todo o estado. Sabemos que a telemedicina veio para
ficar e da sua importância para levarmos atendimento especializado às pessoas,
por isso, sem nenhuma dúvida, somos grandes apoiadores da Docway e chancelamos
esse atendimento em parceria com uma empresa tão sólida quanto a SulAmérica”,
destacou o diretor da Paraná Clínicas, Carlos Mortean.
A Docway conta com uma base própria de
mais de 4,5 mil médicos com mais de 10 milhões de beneficiários em 2020, e
chega para assumir as funcionalidades do Telecorona e ampliar ainda mais os
serviços oferecidos.
Além do atendimento digital aos casos
suspeitos de Covid, a Docway oferece pronto atendimento adulto e pediátrico
para outros sintomas gerais. Para obter mais informações, os beneficiários
poderão utilizar o telefone: 3003-6291.
Sobre a Paraná Clínicas
Nenhum comentário