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Remessa Online quer chegar a 1 milhão de clientes em 12 meses com parceria com Nubank

Imagem de StockSnap por Pixabay
Com a aproximação entre as marcas, a Remessa Online espera triplicar o total de clientes atendidos

A recém-lançada parceria entre Remessa Online e Nubank para oferecer aos clientes do banco digital a possibilidade de realizarem transferências internacionais pelo app consolida o forte crescimento registrado nos últimos anos pela fintech que atua no mercado de câmbio. 

Com a aproximação entre as marcas, a Remessa Online espera triplicar o total de clientes atendidos, partindo de 350 mil para 1 milhão, em apenas 12 meses. Isso permitirá conquistar uma posição dominante no segmento de transferências realizadas por pessoas físicas, no qual já detém ⅓ do market share nas operações de envio.  Os planos preveem ainda um crescimento de 150% no faturamento, em 2022, mesmo ritmo esperado para 2021. 

Indiretamente, a plataforma estima avanços no segmento de envios e recebimentos por pessoas jurídicas, onde atua como única plataforma online. A expectativa é alcançar o domínio do mercado de PMEs nos próximos dois anos. Uma parte importante desse esforço deve permitir que a Remessa se torne a principal plataforma de transferências utilizadas pelas startups em suas operações de recebimento de investimentos obtidos no exterior. Esse é outro mercado em forte crescimento no Brasil. No primeiro semestre de 2021, mais de US$ 5 bilhões foram injetados em empresas de tecnologia do país, sendo que é esperado volume igual no segundo semestre. 

A confiança na forte escalada de crescimento se dá pela robustez da plataforma, construída graças ao investimento de R$ 200 milhões na estruturação das capacidades da companhia. Recentemente, o sistema foi colocado à prova quando um dos concorrentes deixou de operar temporariamente no Brasil e a plataforma absorveu de imediato o tráfego adicional, atendendo à demanda sem interrupções nem perda de qualidade do serviço. 

“A parceria Remessa Online e Nubank é a vitrine de todo o esforço tecnológico e de modelo de negócio que nos permitiu assumir a posição de uma das principais plataformas digitais de transferência de valores entre o Brasil e o exterior. Com os ganhos resultantes dessa aproximação, vamos poder elevar o nível de investimento, a oferta de produtos, as soluções internacionais e alcançar novos mercados”, afirma Alexandre Liuzzi, cofundador e diretor de estratégia da Remessa Online.

SOBRE A REMESSA ONLINE

Com a proposta de oferecer um mundo sem fronteiras e permitir a experiência global nos negócios, no trabalho e no lazer, a Remessa Online se tornou em 5 anos uma das principais fintechs de transferências internacionais do Brasil. São mais de 350 mil clientes atendidos, criando oportunidades para empresas e pessoas físicas estabelecerem relações comerciais, prestarem serviço para diferentes países, acessarem investimentos e realizarem sonhos, como morar e estudar no exterior. 

Criada em agosto de 2016 pelos veteranos do mercado financeiro Fernando Pavani e Alexandre Liuzzi, a Remessa Online dobra de tamanho a cada ano. Somente em 2021, deve movimentar R$ 14 bilhões, cifra superior aos R$ 11 bilhões transacionados até 2020, e se consolidar entre as 5 maiores operações de pagamentos internacionais do Brasil. 

A vocação para simplificar operações de câmbio amparada em tecnologia, oferecer a melhor experiência ao cliente, cobrando até 75% menos do que os bancos tradicionais, permitiu à Remessa Online fechar uma parceria estratégica com o Nubank para as operações de transferências internacionais de seus clientes.

Inovadora, transparente e segura, a Remessa Online vem desenvolvendo tecnologias próprias para revolucionar o mercado de pagamentos transfronteiriços na América Latina, incluindo sistemas de análise e inclusão digital de cadastros, prevenção à lavagem de dinheiro e reconhecimento de identidade do cliente em operações de câmbio. 

Conheça e opere com a Remessa Online.

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