Últimas

Sankhya inaugura Unidade de Negócio em São José do Rio Preto

Empresa aposta no potencial de negócios da região para crescer no estado de São Paulo

Ana Paula Biazi - Divulgação Sankhya

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), está inaugurando uma Unidade de Negócios em São José do Rio Preto. A Unidade, que se chamará Sankhya Noroeste Paulista, será responsável pelo atendimento a 150 cidades, de São José do Rio Preto a Andradina, incluindo também Araçatuba, Jales, Votuporanga e região.

 

Quem assume a direção executiva é Ana Paula Biazi. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de ERP, com amplo conhecimento nessas regiões, ela está otimista. “Muitos lugares de São Paulo, principalmente no interior, são carentes por soluções de gestão robustas o suficiente para acompanhar a evolução dos negócios com o que há de mais inovador em tecnologia, e isso a Sankhya tem de sobra. Por isso, vislumbramos um futuro promissor para as vendas”, diz Ana Paula.

 

Segundo ela, a Unidade Noroeste Paulista atenderá mais de 150 cidades do entorno de São José do Rio Preto. “É uma região com polos diversificados de negócio que incluem o agronegócio, indústrias, serviços, além de muitas universidades e franquias. Nesse primeiro momento vamos concentrar nossos esforços principalmente no setor atacadista distribuidor”, afirma a executiva, adiantando que há planos para abrir novas unidades também em Araçatuba e Jales.

 

Em 2020, a Sankhya recebeu um aporte de R$ 425 milhões do fundo soberano GIC, tornando-se uma das maiores fornecedoras de sistemas de gestão do país, com mais de 12 mil clientes e cerca de 2 mil colaboradores e 45 Unidades de Negócio espalhadas pelo país. “Esse investimento nos torna ainda mais fortes para ganhar o mercado e atender às suas necessidades de forma completa”, diz a executiva.

 

Animada para o futuro, a diretora aposta na retomada da economia brasileira já a partir de agosto. “Sentimos que muitos projetos foram postergados para o segundo semestre e para 2022. Estamos bastante otimistas quanto à chegada de novos clientes para nossa carteira”. A meta é conquistar um total de 60 clientes, entre médias e grandes empresas, e ter um quadro de 20 colaboradores, até o final de 2022.

Nenhum comentário