ABO2O debate modelo de recorrência e como fidelizar consumidores
Evento online e gratuito discutirá o modelo de assinatura, que proporciona às empresas um relacionamento recorrente, de médio e longo prazo com os seus clientes
Neste momento milhares de pessoas já
possuem algum serviço por assinatura, seja de comida, bebida, streaming,
conteúdo etc. Não por acaso, 75% das empresas que vendem diretamente a
consumidores oferecerão serviços por assinatura até 2023, de acordo com
previsão do Gartner Group. Para se aprofundar nessa nova realidade a Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O),
a FecomercioSP, a Worldpay e o Grupo Innovation Experience, reunirão líderes do
setor para o debate online
“Digital & Recorrente: o pagamento por serviço contínuo na fidelização do
consumo”, dia 23
de setembro, quinta-feira, das 17h às 18h30.
O objetivo do evento online e gratuito
é debater o novo cenário de recorrência com importantes lideranças, o que está
por vir - considerando os principais desafios envolvidos -, a fidelização do
cliente, as razões que tornaram este modelo tão promissor, a inovação no setor,
entre outros pontos. Segundo Juliana Quinteiro, vice-presidente comercial da
Worldpay from FIS, “o modelo de recorrência é uma das melhores estratégias para
ampliar a conversão, aumentar a receita e fidelizar o consumidor de forma
rápida e eficaz. Além disso, a transparência e a facilidade de pagamento nesse
modelo de negócio têm um papel fundamental para a gestão do fluxo de caixa,”
explica a executiva.
Entre os debatedores confirmados então
nomes de peso incluindo: Paula
Mateus (Advisor da W3Care e líder do Comitê de
HealthTechs da ABO2O), Alexandre
Malta (CFO da Wine), Ana Leite (Director Global Payments da
Microsoft) e Ieda Ribeiro
(Gerente de Customer Experience & Insights da Nespresso Brasil). O debate
será mediado por Juliana
Quinteiro, VP Comercial da Worldpay from FIS, líder global
de tecnologia financeira.
O evento é gratuito, para se inscrever
acesse https://bit.ly/3knTKkR
SERVIÇO:
Debate online: “Digital & Recorrente: o pagamento
por serviço contínuo na fidelização do consumo”
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/3knTKkR
Local: online
Data: 23 de setembro
Horário: das 17h às 18h30
Sobre a ABO2O:
A Associação
Brasileira Online to Offline (ABO2O) é uma entidade que reúne as principais
plataformas da economia digital, incluindo marketplaces, e-commerces,
healthtechs, bancos digitais, fintechs, meios de pagamento e
investidores. A ABO2O existe para representar e defender os interesses
coletivos da economia colaborativa e das plataformas digitais. Para isso, busca
estimular ações públicas e privadas que contribuam para o desenvolvimento e
fomento dessas tecnologias, por meio da articulação com outras instituições.
Atualmente, a entidade reúne mais de 150 associados, entre eles: Mercado Livre,
99, GetNinjas, Loggi, Movile, B2W, Rappi, Tembici, OLX,
Hotmart, Zoop, Saude iD, Maida.Health, Banco Carrefour, Hash, PayU, 4all,
Adiq, PaySmart, Banco Inter, Dr. Consulta, SummUp, Wirecard, Banco PAN, Zoom
& Buscapé, Leroy Merlin, SumUp, banQi, entre outras.
Para mais informações visite o site https://o2obrasil.com.br/ e acompanhe a
ABO2O nas redes sociais: LinkedIn,
Instagram
e Facebook.
Confira no Youtube as
propostas da ABO2O para os prestadores de serviços e apps.
Nenhum comentário