Agro Experience 2021 traz programação inédita em ambiente de fazenda com realidade virtual
Evento online e gratuito acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, das 16 às 19h.
Marcos Pontes - Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia
e Inovações
Aumento no custo de produção, crise
hídrica, pandemia de Covid-19. São muitos os desafios do agronegócio este
ano, mas, ainda assim, o setor tem proporcionado excelentes resultados
para a economia nacional. Daqui para frente, como aumentar a
produtividade, diminuir custos e ter um futuro promissor?
Esta é a temática do Agro Experience, que ocorre entre 28 e 30 de setembro, online e gratuito, em um horário
diferenciado: das 16 às 19h (horário de Brasilia).
Com curadoria e apresentação da
jornalista Lilian Munhoz, especializada
em agronegócios e apresentadora do Canal Terraviva, o evento chega em sua segunda edição com uma programação ainda mais especial, em um
ambiente de fazenda em realidade virtual, com produção agrícola e pecuária em um cenário que
lembra a sustentabilidade do setor e a importância dos avanços que o agro
vem conquistando nos últimos anos.
O Agro Experience é um
evento assinado pela TD, empresa líder na produção de eventos online
no Brasil, que tem em seu portfólio a Money Week, um dos principais eventos do mercado financeiro do Brasil;
o CMO Summit, maior evento focado no mercado de Marketing no
país; além do TD WebConference, maior conferência sobre inovação e transformação digital
da América Latina.
Na programação, painéis e entrevistas
inéditas, como a realizada presencialmente com os irmãos Marcos Jank, professor sênior de agronegócio do Insper, e Roberto Jank, um dos produtores de leite e citros mais conhecidos do
país, diretor-presidente da Agrindus. Os dois falam sobre temas
macro, envolvendo economia e mundo, mas destacam a atual situação do produtor
rural, em especial do setor leiteiro e da citricultura.
Em um painel exclusivo de produtoras
rurais, com a participação da
Teresa Vendramini, Presidente da Sociedade Rural Brasileira, a jornalista
Lilian Munhoz conversa com pecuaristas e agricultoras de Goiás, Mato Grosso,
Minas Gerais e São Paulo, sobre crise hídrica, tendências para 2022, crédito e
investimentos.
O evento também traz cases de sucesso mostrando inovações dentro do agro, como a história da Vanessa Vilela, fundadora da Kapeh, uma marca de cosméticos feitos a
partir do café; do Rafael Ivanisk Oliveira, CEO da Natural One, que buscou compreender o novo
perfil dos consumidores para desenvolver sucos 100% sustentáveis; e a do Stelvio Mazza, CEO da Já fui Mandioca, que cria embalagens descartáveis
tendo a raiz como matéria-prima.
No painel com influenciadoras digitais, Camila Telles fala sobre processo criativo e a comunicação no agro,
seguida de um time de profissionais que marcam presença nas redes sociais e no
ambiente corporativo, como Mariana Maciel, gerente de marketing da Nutrien, Juliana Chini, supervisora de Marketing da Bayer, Aretuza Negri, do perfil ela é do Agro e Eveline Alves, do
perfil Prioriagro.
A programação conta, ainda, com
entrevistas especiais de pesquisadores da Embrapa e Secretários de Agricultura, além da participação confirmada do Ministro de
Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes. Todos falam sobre o crescimento do agro, novas
tecnologias, inovação, desafios e projetos especiais. Os internautas que
acompanharem o evento terão acesso também a um conteúdo exclusivo sobre gestão,
planejamento, finanças e conectividade.
O Agro Experience tem como
parceiros Associação Brasileira do
Agronegócio (ABAG) , Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos
Agrícolas e Veterinários (ANDAV), Conselho Nacional do Café (CNC), Sociedade Rural Brasileira (SRB), Associação Brasileira dos Produtores de Leite (Abraleite) e Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS).
Para se
inscrever, basta acessar o site: https://agro-experience.com/ e os
participantes contam com um PROGRAMA ESPECIAL DE INDICAÇÃO no qual
acumulam uma espécie de pontos para ter acesso a mais conteúdos.
Sobre a
Transformação Digital
Criada em 2017 por Tiago Magnus, a
TD é a empresa líder no Brasil no mercado de eventos online, expert em
criar grandes experiências para atrair, engajar e monetizar audiências na
internet. Atuando junto aos maiores players do mercado, a TD oferece
soluções digitais end-to-end, com alto nível de personalização, dispondo
de uma tecnologia exclusiva para criar ambientes virtuais que promovem
conexões, interações e resultados.
Agro Experience
Data: 28 a 30 de setembro
Nenhum comentário