Dia do Cliente ganha homenagem especial das concessionárias Carbel Volkswagen e Nissan Carbel Japão
A coordenadora de marketing das concessionárias
Carbel VW e Nissan Carbel Japão, Ariane Resende/crédito: Edy Fernandes
Clientes satisfeitos são a base do sucesso de uma empresa. E é contando um pouco da relação de clientes com as marcas e com atendimento recebido que as concessionárias Carbel Volkswagen e Carbel Japão vão homenagear a todos eles neste Dia do Cliente. Esse ano, as concessionárias inovaram e lançaram uma campanha especial idealizada pelo time de marketing das empresas.
“O cliente é a razão pela qual a empresa existe. Ele é a
peça principal no nosso negócio e dentro da Carbel fazemos de tudo para que o
nosso cliente tenha sempre a melhor experiência de compra. Por isso escolhemos
para esta data compartilhar histórias e momentos especiais de clientes”, conta
a coordenadora de marketing das concessionárias, Ariane Resende.
Na ação de videomarketing, Carbel VW e Japão convidaram
clientes para compartilharem depoimentos que relatam suas experiências e
vivências com as marcas para se tornarem clientes fiéis. Os relatos estarão
disponíveis em um vídeo a partir do dia 15 de setembro no instagram das revendas
@carbelvw e @nissancarbeljapão.
Para a coordenadora de marketing, a ação é um forma de
dividir com internautas e seguidores das páginas um pouco do valor dos clientes
e da gratidão que as concessionárias tem por eles.
Os
clientes da Carbel Volkswagen foram representados por Edmar Brito, um cliente
que virou amigo. Ele e sua família já adquiriram vários modelos Volkswagen na
Carbel e hoje são clientes fiéis do pós-vendas. Edmar, relata que sua
confiança no atendimento da Carbel foi algo construído ao longo do tempo, e que
hoje tem o gerente de atendimento Marcos Antônio como sua referência na
concessionária.
Nenhum comentário