On Gossamer chega a Loungerie com modelagem ajustada para o corpo das brasileira
Marca americana une estilo e conforto em peças que trazem a sensação de não estar vestindo nada
A Loungerie, umas das principais
marcas brasileira de lingeries, traz com exclusividade a marca americana On
Gossamer, criada em Miami e reconhecida por utilizar em suas coleções
tecidos inovadores e leves que equilibram o básico do dia a dia e o sexy em uma
única peça.
Aportando no Brasil pela primeira vez, a marca internacional chega com a calcinha biquini confeccionada com tule de origem italiana 100% poliamida, que ainda conta com tecnologia exclusiva desenvolvida nas numerações P-M-G-GG e estará disponível em sete cores (azul petróleo, preto, roxo, lilás, rosa claro, latte e fúcsia). Para tornar o produto ainda mais atrativo, a calcinha teve sua modelagem ajustada para o corpo da mulher brasileira, focando sempre no conforto, para que a sensação seja a de estar vestindo quase nada, tornando a peça um coringa para o dia a dia.
A chegada da marca americana a Loungerie faz parte do plano de
expansão da empresa, que conta ainda em seu portfólio com as marcas
internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, Wacoal e Spanx. As peças estarão
disponíveis em 20 lojas e no e-commerce da Loungerie.
Sobre a Loungerie
Em
2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de
lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único
no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se
tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como
diferencial a marca Sutiã Perfeito,
com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste
perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é
lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie,
loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais
Fashion Forms, Hanky Panky, On Gossamer, Spanx e Wacoal. Atualmente a marca
possui mais de 70 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de
expansão.
Nenhum comentário