AD Shopping e Complexo Tatuapé recebem certificação internacional de sustentabilidade
Reconhecimento I-REC Standard certifica a
utilização de energia limpa pelo empreendimento
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, e o Complexo Tatuapé, receberam o
Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da
energia consumida por seu shopping é proveniente de fontes renováveis, como
eólica, e juntos representam o plantio de mais de 25 mil árvores e redução de
3.651 toneladas de emissão de carbono. A certificação I-REC é o meio mais
rápido e confiável de demonstrar o compromisso das empresas com uma conduta
sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa
e tem equivalência aos créditos de carbono.
“Estamos orgulhosos de conquistar uma certificação com tamanha importância no âmbito sustentável, mostra que estamos no caminho certo de tornar o empreendimento um lugar como referência em práticas sustentáveis.” afirmam Elaine Almeida e Danilo Senturelle, gerentes gerais do Complexo Tatuapé.
O Grupo AD esta trabalhando para ampliar a certificação para todo o seu portfólio “Esse reconhecimento só confirma o quanto nossos empreendimentos estão comprometidos com o meio ambiente e para uma atitude de um futuro mais sustentável, além de valorizar os ativos. Os resultados aqui consolidados podem ser utilizados como parte das iniciativas relacionadas à Environmental, Social and Governance - ESG de nossos clientes junto a projetos como Carbon Disclosure Project, Índice Bovespa de Sustentabilidade Empresarial - ISE” explica Helcio Povoa, CEO da AD Shopping.Relação dos shoppings do Grupo AD com certificado I-REC
- Shopping ABC.
- Atrium Shopping.
- Complexo Tatuapé – Shopping
Metrô Boulevard Tatuapé.
- Complexo Tatuapé – Shopping
Metrô Tatuapé.
- Shopping ParkCity Sumaré.
- Shopping Penha.
- Shopping Praça da Moça.
- Tivoli Shopping.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo.
Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de
experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além
do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON,
plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a
prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de
expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário