Últimas

Em mais uma edição da Cahs Friday, Méliuz oferece 15% de cashback em Shoptime e muito mais!

Somente nesta sexta-feira, consumidores poderão aproveitar aumento na porcentagem de dinheiro de volta em parceiros como Centauro, oBoticário, Dell, entre outros

 

Belo Horizonte, setembro de 2021 – O Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, realiza nesta sexta-feira, 22 de outubro, mais uma edição da Cash Friday - ação que vai oferecer porcentagens maiores de cashback em lojas selecionadas durante todas as sextas-feiras que antecedem a Black Friday (26 de Novembro). 

Nesta Cash Friday, grandes lojas vão recompensar ainda mais os clientes oferecendo porcentagens especiais. É o caso da Shoptime, que vai oferecer 15% de cashback em todas as compras realizadas no site (era 3%). Além da Centauro, que vai oferecer 15% de dinheiro de volta, a Época Cosméticos dobrou a porcentagem e está oferecendo 6% (era 3%). Também se destacam oBoticário, que estará com 10% de cashback (era 3%) e a Dell, que aumentou em 10 vezes sua porcentagem e vai oferecer 5% de cashback na compra de qualquer um de seus produtos. Veja aqui a lista de todas as lojas participantes. 

Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz,  escolher onde quer comprar, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. 

A Cash Friday é uma das ações realizadas pelo Méliuz para preparar o público para a Black Friday 2021 e impulsionar as vendas dos e-commerces parceiros. “O objetivo é aproximar os consumidores do e-commerce, preparando-os para a grande sexta-feira do ano, além de criar uma oportunidade para nossos parceiros ampliarem o impacto positivo da Black Friday nas vendas e reforçarem a presença da sua marca junto aos consumidores.” explica Daniela Fagundes, Gerente de Product Marketing do Méliuz. 

Ao todo serão 8 edições da Cash Friday, realizadas em todas as sextas-feiras de 8 de outubro a 19 de novembro. 

 

Sobre o Méliuz:

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Finalizou o segundo trimestre de 2021 com uma média de 39 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 18,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.

Nenhum comentário