Steck celebra 46 anos e apresenta nova marca mais conectada
Rebranding traz a evolução dos últimos anos e reforça as mensagens de segurança, facilidade, conexão e eficiência energética
São Paulo, 18 de outubro de 2021 – Celebrando 46 anos de história, a Steck,
empresa líder no fornecimento de materiais elétricos, apresenta nova marca e
posicionamento. O rebranding
traduz as conexões de seus produtos com o consumidor, seja o acender de uma
lâmpada ou mesmo oferecendo mais acessibilidade e independência.
Com o conceito “E tudo se liga”, a nova
Steck busca reforçar as mensagens de segurança, facilidade e descomplicação, se
aproximando ainda mais do seus públicos. Para isso, acompanha a evolução da
empresa, cada vez mais próxima, sempre focada em oferecer soluções e
simplificações para todos.
Além da identidade visual, com o novo
logo e nova assinatura, o rebranding
será usado em toda a comunicação, com novas diretrizes nas redes sociais e no
site, além de mudanças nas ações e relacionamento da empresa com os parceiros
de negócios, clientes e colaboradores.
novo
logo Steck
Com atuação em 18 países da América
Latina, e unidades na Argentina, México e Colômbia, além da fábrica de Manaus e
Guararema, o novo posicionamento da Steck fortalece todas essas operações, uma
vez que prevê maior alinhamento na comunicação global da marca.
“A Steck tem uma história consolidada na
América Latina e nos últimos anos tem investido fortemente em inovação, com o
lançamento de produtos diferenciados. O rebranding
imprime esse momento, e traz visibilidade para o que somos como empresa, ao
mesmo tempo em que respeita nossa essência e trajetória, fruto de um trabalho
conjunto de toda uma cadeia.”, explica Leandro Souza, gerente de marketing da
Steck.
O momento vem acompanhado de lançamentos
e novos nichos de atuação. Iniciada em agosto de 2020, a Linha Smarteck, com
produtos para automação residencial, foi ampliada em julho e novos lançamentos
estão previstos para os próximos meses.
“Estamos constantemente estudando o
mercado, para trazer soluções descomplicadas para os usuários residenciais,
comerciais e industriais. Sabemos que o momento pede produtos criativos e
inovadores, e é isso que temos feito”, conclui Souza.
Sobre a Steck
Com 46 anos de história, a Steck é líder
no fornecimento de materiais elétricos e possui mais de 50 linhas de produtos. Investindo
em inovação, tem diversificado seu portfólio apostando em conectividade,
tecnologia e sustentabilidade, sempre oferecendo produtos de qualidade,
acessíveis e sem complicação para os diversos usuários. A empresa está presente
em 18 países da América Latina, com uma fábrica e um centro de distribuição em
São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina, uma na Colômbia e
outra no México.
Nenhum comentário