Fundadora da rede de franquias Ad Clinic participa do congresso de especialização em estética em Harvard
Aline Médici, biomédica e fundadora da Rede Ad
Clinic, foi uma das alunas do Tonya Beauty Academy. O curso aconteceu em
Harvard em parceria com a American Society of Anatomy - ASA (Associação
Americana de Anatomia)
Brasil, novembro de 2021: O evento
organizado pela equipe do Tonya Beauty contou com a exposição de diversas
técnicas de harmonização facial atualizadas e tecnológicas do mercado da
beleza, além de um aprofundamento da anatomia facial.
Os participantes também tiveram a
oportunidade de treinar algumas técnicas em pele sintética.
Entre os alunos convidados estava a
sócia fundadora da rede de estética Ad Clinic. A biomédica iniciou sua carreira
ao lado do namorado. Enquanto ela, aplicando botox em uma casa simples, ele
panfletava nas ruas para atrair clientes.
No período pós pandemia transformaram
R$5 mil reais em uma rede de franquia de estética e já anuncia 600 operações
até 2024, sendo 10 unidades internacionais. A cada 5 minutos uma pessoa realiza
um procedimento estético na rede, gerando mais de 25 mil atendimentos mensais
Ir do zero ao 100 não basta, a fundadora quis reciclar e reciclou. Foi no curso
da universidade mais antiga dos Estados Unidos que a empreendedora adquiriu
novas técnicas para usar nas clientes das franquias. “Foram dias intensivos e
muito gratificante e oportunidade de crescimento e desenvolvimento
profissional”, comenta.
A idealizadora do curso, Tonya Pereira,
também esteve presente e ministrou algumas aulas. Ela é a fundadora e CEO do
Tonya Beauty Group, que envolve a clínica Tonya Beauty em Orlando e também a
escola de beleza Tonya Beauty Academy.
Sobre a AD Clinic
A rede de estética Ad Clinic possui cerca de 99 unidades espalhadas nos estados
do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Sul,
Goiânia, Espírito Santo, Minas Gerais. Há a estimativa e terminar 2021 com 200
unidades e um faturamento de R$ 120 milhões.
As massagens relaxantes são os tratamentos estéticos mais procurados na
clínica. É possível encontrar diversas especificidades, mas a sessão com pedras
quentes tem seu lugar especial na lista dos favoritos. Ela alivia as tensões,
combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.
Os demais serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são:
harmonização facial, botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos
corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens etc. Destaque ainda para o
programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é possível eliminar 15
kg em apenas 60 dias.
Nenhum comentário