Outback volta a realizar sonhos de crianças com a Make-A-Wish®️ Brasil no Bloomin’ Day
Restaurante doará todo o valor líquido da venda da
cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion
para transformar sonhos em realidade; para ajudar é só
pedir o aperitivo
em 17/11
ou comprar um gift card da campanha
Era uma vez a cebola que realiza sonhos. No dia 17 de novembro, o Outback
Steakhouse realizará o seu 15º Bloomin’ Day, campanha que reverte todo o valor
líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion nos restaurantes ou das Bloom
Petals no delivery para uma instituição beneficente. Este ano, assim como nas
últimas três campanhas, a renda será destinada à Make-A-Wish®️ Brasil, entidade
que proporciona a realização de sonhos de crianças com doenças graves. E a ação
já vem rendendo bons frutos: 118 sonhos já foram realizados com as doações dos
anos anteriores, segundo a própria entidade. E a meta é superar a marca de 180
ainda esse ano.
Além de aproveitar a cebola gigante e dourada nos restaurantes ou as
pétalas pelo delivery via iFood no dia 17/11 para ajudar, quem quiser adiantar
a doação poderá comprar um vale-presente do Bloomin’ Day de R$ 50 ou mais, e o
valor líquido de uma Bloomin’ Onion será automaticamente revertido pra tornar
sonhos em realidade. É só acessar www.outback.com.br/giftcard.
“A Make-A-Wish®️ Brasil faz um trabalho fundamental na vida de crianças e
famílias durante uma fase delicada. Nosso objetivo é motivar nossos clientes e
nossas pessoas a participarem dessa campanha que reforça o nosso caráter de
hospitalidade e nossa missão de cuidar de pessoas”, afirma Renata Lamarco,
diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no
Brasil. “Como marca, trabalhamos todos os dias para contribuir com a sociedade
na construção de um mundo melhor”, completa.
Segundo Salim Tannus, fundador e diretor executivo da Make-A-Wish Brasil®️,
a parceria com o Outback para a realização do Bloomin’ Day, que já é um sucesso
desde 2017, intensifica as ações de final de ano para a captação de recursos.
“Assim, as pessoas que comprarem a Bloomin’ Onion ou a Bloom Petals também
apoiarão a realização de sonhos, iluminando a esperança e proporcionando às
nossas crianças uma fonte de alegria para continuarem lutando por dias
melhores” finaliza.
Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings
Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping
Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem
restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no
Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o
Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros
de Sorocaba e Votorantim.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 121 restaurantes no Brasil e está presente em
49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23
países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi
inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de
carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no
gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e
Aussie Grill.
Sobre a Make-A-Wish® Brasil
A Make-A-Wish® Brasil é uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish® International,
uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo,
com presença em mais de 50 países em 5 continentes. Já foram realizados mais de
500.000 sonhos desde a fundação em 1980, mobilizando mais de 40.000 voluntários
e atingindo mais de 350.000 pessoas no mundo. Fundada em 2008, a Make-A-Wish®
Brasil já realizou mais de 3.000 sonhos de crianças portadoras de doenças
graves em todo o país. Juntos com equipes médicas, voluntários, doadores e
patrocinadores, criamos sonhos que transformam a vida de crianças com doenças
graves, dando-lhes esperança, força e alegria".
Dados Make-A-Wish®️ Brasil
A Make A Wish®️ Brasil tem como missão a realização de sonhos de crianças
com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência
humana. Uma pesquisa realizada pela entidade comprova que:
• 89% dos pais observaram um aumento na força emocional da criança, que
pôde ajudá‐la na melhoraria do quadro médico;
• 81% dos pais observaram um aumento na vontade da criança continuar com
o tratamento contra a doença;
• 97% dos pais afirmam que houve um aumento da união familiar;
• 84% dos pais observam uma redução no nível de ansiedade e temor dos
filhos;
• 92% dos voluntários se sentiram mais motivados a doar e ajudar outras
famílias;
• 91% dos voluntários e 94% dos pais expressaram um profundo comprometimento com a filantropia e o voluntariado.
Nenhum comentário