Plataforma Omnichannel da Nexaas oferece os recursos necessários para superar os desafios da Black Friday
Uma das datas mais
importantes para o comércio varejista, a Black Friday tem se tornado cada vez
mais importante para o varejo nacional
Por isso, a Nexaas vem dedicando suas atenções
em oferecer serviços que possibilitem que as empresas estejam prontas para
atender as expectativas dos consumidores.
Não é novidade que a experiência de compra dos
consumidores é um dos fatores mais importantes atualmente, tratando de Black
Friday, onde há uma alta expectativa por conta dos indivíduos, é fundamental
que as empresas contem com os recursos necessários para tornar essa experiência
ainda mais rica.
Nesse contexto, ter um negócio Omnichannel é um
diferencial que pode definir o sucesso de uma marca. Afinal, a integração dos
canais de venda é algo priorizado pelos consumidores modernos, uma vez que eles
esperam uma experiência positiva independente do canal que esteja inserido.
Outro grande desafio que as empresas precisam
estar prontas para superar na Black Friday, tem relação com as entregas e seus
processos de logística. Com os recursos necessários para dar mais eficiência a
esses processos, a plataforma NexaasOmni permite que as empresas ofereçam novos
formatos de entrega, o que traz um ganho significativo na entrega dos seus
produtos.
A plataforma permite, por exemplo, que as
empresas adotem estratégias de Ship From Store, que permitem que as marcas
despachem seus produtos das lojas físicas mais próximas dos clientes. Isso
contribui não só para aumentar a satisfação dos consumidores, como também para
reduzir drasticamente os custos com as operações de logística.
Além disso, a Nexaas acaba de fechar parceria
com um dos marketplaces que mais tem crescido no Brasil: a Shopee. A integração
do OMS da Nexaas com a empresa possibilita que as lojas alcancem muito mais consumidores
e tenham seus processos de vendas muito mais rápidos e eficientes.
Sobre a Nexaas
A Nexaas é uma Retail Tech nascida em 2018, parte
integrante de um sólido grupo de investimentos em Soluções Digitais, Software
B2B, Software B2C, Software de E-Commerce, Inteligência Artificial, entre
outros, que busca crescimento sustentável acelerado e geração de valor através
da inovação contínua.
O grupo teve início em 1998, com a fundação da
Mastersaf, adquirida pela Thomson Reuters em 2011. Hoje, conta com mais de 20
empresas, dentre elas, Engelink, Lexnnova, Ploomes, Fintera, LiveCapital,
ContabilOne, Ecomex, JExperts e Koli Capital, além das recém vendidas TaxWeb,
LinkAPI, ZeeDog e ZeeNow.
A Nexaas quer transformar o varejo, impulsionando
o varejista a alcançar seu potencial máximo, superando os desafios da evolução
global, por meio de soluções tecnológicas e inovadoras no modelo SaaS.
A paixão por esse mercado e o foco em entender as
necessidades dos clientes nos proporcionou construir uma plataforma omnichannel
robusta, extremamente intuitiva, escalável e segura, que possibilita aos
varejistas oferecer uma agradável experiência de compra para seus clientes.
Nenhum comentário