Últimas

Plataforma Omnichannel da Nexaas oferece os recursos necessários para superar os desafios da Black Friday

Uma das datas mais importantes para o comércio varejista, a Black Friday tem se tornado cada vez mais importante para o varejo nacional

Por isso, a Nexaas vem dedicando suas atenções em oferecer serviços que possibilitem que as empresas estejam prontas para atender as expectativas dos consumidores.

Não é novidade que a experiência de compra dos consumidores é um dos fatores mais importantes atualmente, tratando de Black Friday, onde há uma alta expectativa por conta dos indivíduos, é fundamental que as empresas contem com os recursos necessários para tornar essa experiência ainda mais rica.

Nesse contexto, ter um negócio Omnichannel é um diferencial que pode definir o sucesso de uma marca. Afinal, a integração dos canais de venda é algo priorizado pelos consumidores modernos, uma vez que eles esperam uma experiência positiva independente do canal que esteja inserido.

Outro grande desafio que as empresas precisam estar prontas para superar na Black Friday, tem relação com as entregas e seus processos de logística. Com os recursos necessários para dar mais eficiência a esses processos, a plataforma NexaasOmni permite que as empresas ofereçam novos formatos de entrega, o que traz um ganho significativo na entrega dos seus produtos.

A plataforma permite, por exemplo, que as empresas adotem estratégias de Ship From Store, que permitem que as marcas despachem seus produtos das lojas físicas mais próximas dos clientes. Isso contribui não só para aumentar a satisfação dos consumidores, como também para reduzir drasticamente os custos com as operações de logística.

Além disso, a Nexaas acaba de fechar parceria com um dos marketplaces que mais tem crescido no Brasil: a Shopee. A integração do OMS da Nexaas com a empresa possibilita que as lojas alcancem muito mais consumidores e tenham seus processos de vendas muito mais rápidos e eficientes.

Ter um negócio Omnichannel é um diferencial que pode definir o sucesso de uma marca

Sobre a Nexaas

A Nexaas é uma Retail Tech nascida em 2018, parte integrante de um sólido grupo de investimentos em Soluções Digitais, Software B2B, Software B2C, Software de E-Commerce, Inteligência Artificial, entre outros, que busca crescimento sustentável acelerado e geração de valor através da inovação contínua.

O grupo teve início em 1998, com a fundação da Mastersaf, adquirida pela Thomson Reuters em 2011. Hoje, conta com mais de 20 empresas, dentre elas, Engelink, Lexnnova, Ploomes, Fintera, LiveCapital, ContabilOne, Ecomex, JExperts e Koli Capital, além das recém vendidas TaxWeb, LinkAPI, ZeeDog e ZeeNow.

A Nexaas quer transformar o varejo, impulsionando o varejista a alcançar seu potencial máximo, superando os desafios da evolução global, por meio de soluções tecnológicas e inovadoras no modelo SaaS.

A paixão por esse mercado e o foco em entender as necessidades dos clientes nos proporcionou construir uma plataforma omnichannel robusta, extremamente intuitiva, escalável e segura, que possibilita aos varejistas oferecer uma agradável experiência de compra para seus clientes.

Acreditamos que o mercado é um espaço colaborativo e buscamos parcerias com as melhores empresas de tecnologia do mercado para entender e satisfazer as necessidades mais específicas de cada um dos nossos clientes, entregando soluções flexíveis, fluidas e integradas.

Nenhum comentário