Adria patrocina a 96ª Corrida de São Silvestre
A marca apoia a mais tradicional corrida de rua
do país, que ocorrerá em 31 de dezembro, com início e fim na Avenida Paulista
Com 70 anos de história, a Adria, marca de massas,
biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, patrocina a 96ª Corrida
Internacional de São Silvestre, a mais tradicional corrida de rua do país, que
ocorrerá em 31 de dezembro, na Avenida Paulista.
Esta edição marca a retomada da Corrida
de São Silvestre, que teve um ano de interrupção desde 1925, quando foi criada,
devido à pandemia de Covid-19. Com percurso de 15 km, a prova passa por
importantes vias da região central de São Paulo. Todos os participantes
apresentaram comprovante de vacinação para participar.
A corrida de São Silvestre, assim como a
marca Adria, faz parte da vida e tradição de São Paulo. Além disso, Adria tem
em sua essência o cuidado em cada detalhe, assim como é a rotina dos atletas no
dia a dia de preparação para a corrida. Participar deste momento tão especial e
único e proporcionar alimentos que, além de ajudar neste preparo, trazem todo o
sabor e qualidade que eles necessitam reforça o compromisso que a marca tem com
os seus consumidores.
Os atletas inscritos para a 96ª Corrida
Internacional de São Silvestre encontraram no kit alguns itens selecionados
pela Adria: a Torrada Integral, que se destaca por ser crocante, conter fibras
e baixo teor de gorduras. Com apenas 32 calorias por fatia é ideal para a
refeição antes da prova. Para repor as energias, há o Spaghetti Grano Duro, que
possui trigo especial, importado de regiões de clima frio, que permite que a
massa fique naturalmente al dente, com qualidade excepcional e sabor
inigualável. Há
ainda o Mega Wafer, em formato de tabletes com mais sabor e mais recheio, ideal
para o período pós-prova.
Acesse
também o site www.adria.com.br e siga a
marca nas redes sociais:
Facebook:www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram:www.instagram.com/adriaalimentos
Youtube:www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q
Sobre a Adria
A Adria é uma das principais marcas de
massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M.
Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na
região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80
tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo
consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e
Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A.
Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações
negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira
do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na
década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco
inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para
todos o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as
principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a
companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo,
margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de
chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos
e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no
ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos
diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores
importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do
Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas
iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.
Nenhum comentário