Últimas

Aeroporto Internacional de BH amplia oferta para os apaixonados por café

Uma loja abriu suas portas nesta quarta-feira e outra está prevista para ser inaugurada na sala de embarque, em breve  

Starbucks/Divulgação       

Belo Horizonte, dezembro de 2021 – Após receber a primeira Starbucks em Minas Gerais, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte anunciou nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, a abertura da segunda loja da marca. A operação está localizada no primeiro pavimento, próxima ao embarque de passageiros. Para ampliar ainda mais a oferta para os apaixonados por café, mais uma unidade está confirmada para abrir nas próximas semanas, dentro da sala de embarque.        


A primeira loja no terminal foi aberta em 18 de novembro, no térreo, próxima ao check-in 2. Com o aumento da movimentação de passageiros durante esta alta temporada, firmar parceria com grandes marcas contribui para melhorar a jornada das pessoas no aeroporto. A nova operação, inaugurada hoje, oferece uma infraestrutura ainda maior, o que traz mais comodidade e conforto para todos que passam pelo terminal.  

  

"Trazer essas novidades é motivo de muita alegria e mostra que mais do que um local de chegadas e partidas, somos um espaço de experiências. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, sempre estivemos em negociações com o mercado para trazer grandes nomes para o aeroporto. Fecharemos o ano com ótimos resultados”, ressalta Lucas Malachias, coordenador de Novos Negócios da BH Airport.     

    

Com as lojas lançadas no aeroporto, os clientes já podem apreciar cafés arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino® e a coxinha de frango.    

   

Negócios ao longo de 2021  

Ao longo deste ano, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte atuou para ampliar o seu mix de lojas. Nesses 12 meses, 16 operações foram inauguradas no terminal, o que demonstra a confiança dos empresários na gestão do aeroporto e também na retomada das operações.   

 

Além da segunda operação da Starbucks, passaram a fazer parte do mix: Nescafé, Track&Field, Maybelline, Living Heineken, GoBox, Budweiser, O’Gin, Fiber Knit e Cacau Show. A Havaianas também lançou sua segunda loja no aeroporto. Ainda este ano, estão confirmadas as inaugurações da Pandora e o Vila Francisca by Café Cambraia.  

 

Sobre a BH Airport    

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.

Nenhum comentário