Barbearia lança Black Vip, perfume da rede
A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina da América Latina, apresenta ao mercado o seu perfume, o Black Vip.
O
perfume possui notas de limão, pimenta, gengibre, maracujá, vodka, gin e âmbar.
Segundo o empresário Victor Conceição, CEO da rede, a fragrância é o reflexo do
homem moderno, que cuida da aparência e se valoriza.
O
perfume está à disposição em todas as unidades. A comunicação – como a
concepção do projeto e o material de apresentação e de PDV - ficou à cargo da
agência Bravo/BBG, que tem a conta da Barbearia Vip.
Além
do Black Vip, a rede de 46 franquias conta também com linha de cosméticos,
roupas e até de cerveja. A aposta do empresário é certeira. O setor de
franquias no ramo de saúde, beleza e bem-estar faturou R$ 35 bilhões em 2020.
Entre
2014 e 2019, o setor cresceu 567%. Só seu número de profissionais aumentou de
72 mil para mais 480 mil neste período, segundo a Associação Brasileira de
Franchising (ABF) e da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal,
Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).
A
próxima ação é o lançamento do BVip Bank, voltado para o segmento
de beleza e estética, e oferece conta digital,
abertura de crédito, cartão de crédito, empréstimos, seguros e um balcão de
negócios dentro da plataforma.
Mesmo com a pandemia, a Barbearia Vip registrou aumento de 10%.
Nenhum comentário