Últimas

[CO.AKTION] Co.Aktion promove evento para debater experiência do cliente no setor financeiro

Ação ainda trará a apresentação de cases e soluções para aprimorar o CX em um dos maiores segmentos do mercado brasileiro

São Paulo, novembro de 2021 - No Brasil, pesquisas indicam que setores como atendimento e experiência do cliente precisam ser cada vez mais aprimorados e atualizados, frente a uma geração de consumidores mais imediatistas e que buscam rápidas soluções para suas demandas. Pensando nisso, a Co.Aktion, hub de empresas com soluções direcionadas para a experiência do cliente, realizará no dia 08 de dezembro, às 18h30, o evento CustomerXperts: Setor Financeiro, que abordará o tema e as inovações de CX no contexto do setor. 

Em formato de webinar e com a moderação do Bruno Stuchi, CEO do grupo Co.Aktion, o evento contará com especialistas em Customer Experience de grandes empresas do mercado financeiro, como a Ebanx e a Cateno, que debaterão o tema de experiência do cliente no setor, abordando cases de sucesso e inovações. 

Bruno Stuchi explica que “o objetivo com este evento é fomentar discussões acerca da experiência do cliente com empresas do setor financeiro, contribuindo para a disseminação de informações e novidades a partir da conversa entre especialistas e colaboradores da área, a fim de evoluir o debate e a troca de experiências práticas entre empresas que queiram transformar suas operações quando o assunto é Customer Experience”, afirma. A ação é totalmente virtual, gratuita e aberta ao público. Para participar basta se inscrever pelo link https://bit.ly/3x2O2e8.

Serviço

Evento: CustomerXpert: Setor Financeiro - “A experiência do cliente e as inovações de CX no setor financeiro”

Data: 08/12/2021

Horário: 18h30 às 19h30

Inscrições: https://bit.ly/3x2O2e8

 

Sobre a Co.Aktion
A Co.Aktion é um hub de empresas com soluções direcionadas para a experiência do cliente. Criada em São Caetano do Sul (SP), em 2021, é composta por seis marcas: Aktie Now, de serviços e tecnologia voltada para o atendimento ao consumidor, Callwe, plataforma de atendimento por voz 100% digital e em nuvem; Droz, plataforma híbrida de chatbots personalizáveis, e 2listen, especializada em pesquisa de satisfação para gestão da experiência do cliente, além da PeopleXperience, plataforma totalmente intuitiva e gratuita para a construção da persona e jornada do cliente.  Fundada por Bruno Stuchi, CEO, a Co.Aktion possui parceiros como Monday.com, Playvox, Zendesk, Reclame Aqui, dentre outros.

Nenhum comentário