[CO.AKTION] Co.Aktion promove evento para debater experiência do cliente no setor financeiro
Ação ainda trará a apresentação de cases e
soluções para aprimorar o CX em um dos maiores segmentos do mercado brasileiro
São Paulo, novembro de 2021 - No Brasil, pesquisas indicam que setores
como atendimento e experiência do cliente precisam ser cada vez mais
aprimorados e atualizados, frente a uma geração de consumidores mais
imediatistas e que buscam rápidas soluções para suas demandas. Pensando nisso,
a Co.Aktion, hub de empresas com soluções
direcionadas para a experiência do cliente, realizará no dia 08 de dezembro, às
18h30, o evento CustomerXperts: Setor Financeiro, que abordará o tema e as
inovações de CX no contexto do setor.
Em formato de webinar e com a moderação
do Bruno Stuchi, CEO do grupo Co.Aktion, o evento contará com especialistas em
Customer Experience de grandes empresas do mercado financeiro, como a Ebanx e a
Cateno, que debaterão o tema de experiência do cliente no setor, abordando
cases de sucesso e inovações.
Bruno Stuchi explica que “o objetivo com
este evento é fomentar discussões acerca da experiência do cliente com empresas
do setor financeiro, contribuindo para a disseminação de informações e
novidades a partir da conversa entre especialistas e colaboradores da área, a
fim de evoluir o debate e a troca de experiências práticas entre empresas que
queiram transformar suas operações quando o assunto é Customer Experience”,
afirma. A ação é totalmente virtual, gratuita e aberta ao público. Para
participar basta se inscrever pelo link https://bit.ly/3x2O2e8.
Serviço
Evento: CustomerXpert: Setor Financeiro
- “A experiência do cliente e as inovações de CX no setor financeiro”
Data: 08/12/2021
Horário: 18h30 às 19h30
Inscrições: https://bit.ly/3x2O2e8
Sobre a Co.Aktion
A Co.Aktion é um
hub de empresas com soluções direcionadas para a experiência do cliente. Criada
em São Caetano do Sul (SP), em 2021, é composta por seis marcas: Aktie Now, de serviços e tecnologia voltada para
o atendimento ao consumidor, Callwe, plataforma de atendimento por voz 100%
digital e em nuvem; Droz, plataforma híbrida de chatbots personalizáveis,
e 2listen, especializada em pesquisa de satisfação para gestão da
experiência do cliente, além da PeopleXperience, plataforma totalmente intuitiva e
gratuita para a construção da persona e jornada do cliente. Fundada
por Bruno Stuchi, CEO, a Co.Aktion possui parceiros como Monday.com, Playvox, Zendesk, Reclame Aqui, dentre
outros.
Nenhum comentário