Com premiação do FestGraf, APP Ribeirão encerra calendário do ano
Em evento transmitido ao vivo no canal do
YouTube da associação, a agência MOV, de Ribeirão Preto (SP), conquistou o
Grand Prix na trigésima edição do prêmio
Ribeirão Preto (SP) -
03 de dezembro de 2021 – Na última noite foi celebrada a premiação do
FestGraf 2021, um dos festivais mais importantes de mídia impressa do país e
que é realizado há 30 anos pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de
Propaganda). O evento teve transmissão ao vivo no canal do YouTube da APP Ribeirão
(Associação dos Profissionais de Propaganda). O Grand Prix, prêmio mais
aguardado da noite, foi conquistado pela agência MOV, de Ribeirão Preto (SP),
com o cliente Laundry e campanha "Mais barato que um docinho". A
agência Mov já havia sido premiada com o Grand Prix no FestDigital, realizado
em agosto pela APP Ribeirão. A
relação de todos os premiados do FestGraf está disponível no site http://www.festgraf.com.br/.
Ainda na cerimônia, foi
divulgado o vencedor do Prêmio Especial, que premia a agência que mais pontua
no festival, conforme o regulamento. A agência Sanchez Propaganda, de Limeira
(SP), conquistou a categoria na trigésima edição do FestGraf.
O presidente da APP
Ribeirão, Eduardo Soares, abriu o último evento do ano, o FestGraf, em clima de
retrospectiva, comemoração e de agradecimento pela participação de todo o
mercado publicitário brasileiro. “Mais uma noite de excelência e de entrega.
Esta é uma noite de festa para todo o mercado publicitário de Ribeirão e região
e todo o interior do Brasil. Este festival encerra o calendário da APP Ribeirão
com chave de ouro e estamos muito orgulhosos com o crescimento de 15% de
inscrições. Isso demonstra o quanto o mercado está ativo e pujante e o quanto
os nossos clientes esperam da comunicação e da publicidade esta resposta
positiva que vem através de muita criatividade, de muito empenho e de muita
dedicação".
Premiação
FestGraf 2021 consolida mais um ano de trabalho da APP Ribeirão - Crédito:
Divulgação/APP Ribeirão
O FestGraf 2021, que
conta com a campanha com o mote “A impressão é a que fica” criada pela Agência
Arena Marketing, de Ribeirão Preto, teve um crescimento de 15% nas inscrições,
superando as expectativas. Neste ano, o evento foi patrocinado por Adstream,
Painew Outdoor e Painéis, Vilage Marcas e Patentes e Mundo Zumm.
Além do FestGraf, a APP Ribeirão promove anualmente outras premiações de expressão no mercado publicitário: FestVideo, Fest'in e FestDigital. O calendário dos próximos eventos da APP Ribeirão será divulgado no primeiro bimestre de 2022.
Nenhum comentário