Últimas

Extrafarma busca economia de 1.500 árvores por ano com ação de conscientização de clientes

A possibilidade de receber o cupom fiscal através do e-mail é uma ação simples e de grande valia sustentável

Com a possibilidade do envio de cupons fiscais por e-mail para seus clientes, a Extrafarma passa a incentivar em todas as suas mais de 400 lojas a ação consciente entre seus clientes. O desafio da empresa é reduzir em 50% a emissão de cupons físicos. Essa marca representaria uma economia anual de mais de 6000 quilômetros de bobinas de papel, distância que poderia ligar o Brasil à Europa e o equivalente a cerca de 1.500 árvores.

Poupar recursos naturais faz parte do compromisso da Extrafarma com a comunidade. A empresa conta com uma série de iniciativas de eficiência energética para reduzir o impacto de suas operações.

“Incentivar nossos clientes a ter essa consciência através de um ato simples vai significar uma redução relevante na utilização de papel. Isso reforça nosso propósito de dar acesso à saúde e bem-estar para que as pessoas possam viver o seu melhor”, diz Miguel Jarros, diretor de operações e marketing da Extrafarma.

Os cupons fiscais impressos seguirão sendo emitidos a todos os clientes que solicitarem.

 

Sobre a Extrafarma

Há 60 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico com o propósito de dar acesso a saúde e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor. Com mais de 400 lojas e 6 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de participantes em seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma.

https://www.extrafarma.com.br

Nenhum comentário