Extrafarma busca economia de 1.500 árvores por ano com ação de conscientização de clientes
A possibilidade de receber o cupom fiscal
através do e-mail é uma ação simples e de grande valia sustentável
Com a possibilidade do envio de cupons
fiscais por e-mail para seus clientes, a Extrafarma passa a incentivar em todas
as suas mais de 400 lojas a ação consciente entre seus clientes. O desafio da
empresa é reduzir em 50% a emissão de cupons físicos. Essa marca representaria
uma economia anual de mais de 6000 quilômetros de bobinas de papel, distância
que poderia ligar o Brasil à Europa e o equivalente a cerca de 1.500 árvores.
Poupar recursos naturais faz parte do
compromisso da Extrafarma com a comunidade. A empresa conta com uma série de
iniciativas de eficiência energética para reduzir o impacto de suas operações.
“Incentivar nossos clientes a ter essa
consciência através de um ato simples vai significar uma redução relevante na
utilização de papel. Isso reforça nosso propósito de dar acesso à saúde e
bem-estar para que as pessoas possam viver o seu melhor”, diz Miguel Jarros,
diretor de operações e marketing da Extrafarma.
Os cupons fiscais impressos seguirão
sendo emitidos a todos os clientes que solicitarem.
Sobre a Extrafarma
Há 60 anos, a Extrafarma atua no mercado
de varejo farmacêutico com o propósito de dar acesso a saúde e bem-estar para
as pessoas viverem o seu melhor. Com mais de 400 lojas e 6 mil colaboradores
diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de participantes em seu programa de
fidelidade, o Clube Extrafarma.
Nenhum comentário