Iguatemi 365 abre sua primeira guide shop em São Paulo
A nova loja focada na integração do varejo
online com o físico chega para aprimorar ainda mais a experiência multicanal de
seus clientes
São Paulo, dezembro de 2021 - O Iguatemi 365, e-commerce premium da Iguatemi,
inaugura a 365 Pop Up. A nova loja segue o conceito inovador de guide shop, que
funciona como uma extensão do Iguatemi 365 no mundo físico, em que clientes
encontram parte do portfólio de produtos para conhecer de perto. O novo espaço
de 516 m² será o ponto de contato para clientes conhecerem e experimentarem a
curadoria única das marcas exclusivas vendidas na plataforma.
“Um dos nossos maiores desafios é
entregar a excelência da experiência Iguatemi em todos os canais. O lançamento
da guide shop do Iguatemi 365 reforça essa nossa estratégia de negócio
omnichannel, integrando as plataformas de venda e nos conectando ainda mais com
nossos clientes”, conta Carlos Jereissati, Co-CEO da Iguatemi Empresa de
Shopping Centers.
A 365 Pop Up fica dentro do Iguatemi São
Paulo e conta com projeto assinado por SIAA Arquitetos. Os expositores
dos produtos são modulares em toda a extensão da loja, oferecendo flexibilidade
para que se adaptem às necessidades de cada marca.
Para complementar sua decoração,
remetendo ao “trajeto do tempo”, e tendo como ponto de encontro a Iguatemi, a
loja contará com cristais soprados, que serão suspensos no teto com líquidos
coloridos dentro. Os cristais submetem ao relógio do Iguatemi São Paulo, assim
como clusters conectados por fitas de retro luminescência e três aros de
alumínio com catenárias suspensas, tingidas em degradê em duas cores
simbolizando a primavera e o verão. A instalação foi criada pelo atelier de
design e cenografia, Pistache Ganache.
As vendas na loja serão efetuadas por
meio do site e os clientes receberão seu pedido no endereço determinado ou
poderão retirar no Pickup Point (ponto para retirada e devolução dos pedidos
localizado dentro da própria 365 Pop Up), conforme prazos informados no momento
da venda. “Entre as 62 marcas que estarão expostas na guide shop, teremos 30
exclusivas, sendo que 18 delas inéditas, que não possuem loja no Brasil. Serão
1.600 opções de produtos para uma experiência completa e única para os nossos
clientes”, complementa Mário Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da
Iguatemi.
A novidade conta com serviços
exclusivos, oferecendo diferentes experiências, como o 365 Room, um ambiente
voltado para joias e marcas exclusivas, localizado no segundo andar. Além
disso, a nova loja será modular, com provadores espaçosos e confortáveis para
clientes experimentarem produtos expostos na 365 Pop Up ou retirados no Pickup
Point.
A curadoria dos produtos do showroom
será feita entre o Iguatemi 365 e as empresas parceiras, que vão trazer
novidades, periodicamente, para que os consumidores possam conhecer as mais de
450 marcas de moda, casa, beleza, empório e lifestyle disponibilizadas no
marketplace.
Serviço
Guide shop - e Pickup Point (ponto para
retirada e devolução dos pedidos)
Shopping Iguatemi São Paulo
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima,
2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01451-000
Loja: Piso 3
Site: www.iguatemi365.com
Sobre o Iguatemi 365
O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano. Com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas. Para mais informações visite www.iguatemi365.com
Nenhum comentário